De acordo com os dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), que reúne as principais
incorporadoras do país, o setor de construção civil – mesmo diante de uma pandemia global – já pode olhar para o retrovisor com a certeza de que o pior já passou.

Depois de alguns meses de revisões de metas e projeções, já em julho de 2020, o setor apresentou o crescimento de 58% na venda de imóveis, comparado ao mesmo período do ano anterior. Além disso, no acumulado dos oito primeiros meses deste ano, em comparação com 2019, o crescimento do setor já está estimado em 17%.

Bauru também segue esse movimento de expansão com inúmeros lançamentos imobiliários recentes ou programados para os próximos meses. Entre eles, destaca-se o empreendimento Inside, da Bild Desenvolvimento Imobiliário. A construtora acumula mais de 13 anos de atuação e já conta com outros sete empreendimentos na cidade – quatro deles já foram entregues.

“Em 2020, mesmo com a pandemia, tivemos dois lançamentos e seguimos com os nossos planos de expansão”, explicou Gustavo Baggio, gerente regional da Bild Bauru. Ainda, segundo ele, o lançamento do novo edifício marca uma nova fase dentro da atuação da construtora na cidade.

“Trata-se de um produto novo, para uma nova faixa de clientes, mas mantendo a tradição dos projetos Bild. Além de contar com inúmeros diferenciais, entendemos que esse novo empreendimento é atrativo tanto para quem busca um local para morar – pois conta com as facilidades de uma boa localização e estrutura de alta qualidade – quanto para os investidores”, apontou.

Uma vida prática dentro de casa

Entre os diferenciais, aponta-se a praticidade e o lazer dentro de casa com o projeto elaborado pelo Studio Bild. Portanto, o Inside foi concebido e é marcado pela capacidade de traduzir as necessidades contemporâneas dos moradores.

Por isso, a praticidade é o elemento que está em todos os detalhes. Assim como outros empreendimentos Bild, este lançamento também contará com diversas opções de plantas, com 2 ou 3 dormitórios, desenvolvidas com o objetivo de garantir o melhor aproveitamento dos 76 m² da área privativa.

Além disso, com essas opções, também é possível a otimização dos espaços e flexibilidade de usos para cada perfil de morador. Todas as unidades também contarão com varanda, projetada como extensão dos ambientes internos, com uma ampla vista para a cidade.

Lazer no Inside

E quando o assunto são as áreas comuns, o Inside também revela outros diferenciais, tais como brinquedoteca, espaço fitness, wash & service e lobby privativo. O empreendimento também contará com outros itens que ainda podem ser considerados novidade na cidade, como “Business Space“, com espaços destinados para coworking. Dessa forma, os moradores poderão, no conforto de casa, aproveitar de um espaço totalmente projetado para atividades de trabalho.

Além do espaço e-commerce (com armários reservados para entregas de compras), o empreendimento contará ainda com serviços inéditos na cidade como o B.Market (uma loja de conveniência interna e exclusiva para os moradores) e Home Share (quarto para visitas) – tudo entregue decorado e equipado.

“Com esses itens, nossa ideia é proporcionar aos moradores mais do que um local para morar, mas um ambiente em que todos os elementos estão em função da praticidade e inovação. Como por exemplo, o home share, que é um quarto de hóspedes localizado dentro do empreendimento e que poderá ser utilizado pelos moradores quando receberem visitas”, finalizou.

Ao todo, o Inside contará com 192 unidades de apartamentos, que serão divididos em duas torres. E, mesmo tendo sido lançado recentemente, o empreendimento já conta com mais de 30% de suas unidades comercializadas.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 7 mil unidades lançadas e 4 mil clientes.

São 50 empreendimentos lançados, destes, 25 já foram entregues (incluindo três hotéis). É uma empresa com mais de 13 anos de atuação presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Limeira, Uberlândia e Uberaba – com lançamentos em oito cidades.

Reconhecimento

O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País.

A construtora foi destaque setorial em atendimento ao cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW – Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade.

Também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades.

publieditorial

Serviço
Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru
Local: Avenida Getúlio Vargas, 21-70
Outras informações:(14) 3245-0061
Site: www.bild.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…