O que você faz quando quer tomar um drink mais elaborado? Vai ao bar, certo? Mas quando estamos privados de sair ou queremos apenas apreciar novos sabores em casa mesmo, fica um pouco mais difícil. Caso você não seja um especialista, é claro!

A partir desse mesmo obstáculo, e também por amor aos bons drinks, os bauruenses Daniel Armando e Fernanda Lima criaram a InstaDrink. A proposta é que, em poucos segundos e de maneira fácil, as pessoas consigam preparar e tomar um drink saboroso.

Daí veio o nome, que remete à instantaneidade da preparação, basta misturar os blends da InstaDrink com a sua bebida preferida.

“O intuito é levar praticidade, não precisa mais ser expert no assunto ou ter todo um kit. A gente via essa dificuldade, porque a Fernanda sempre foi adepta a esses drinks, mas tinha toda questão das especiarias e ela ficava sofrendo para saber a quantidade certa”, esclarece Daniel.

10 sabores diferentes

Além dos blends, a InstaDrink ainda tem produtos como taças personalizadas e kit presente

Portanto, a InstaDrink proporciona os blends em sachês individuais que combinam três especiarias diferentes. Cada um vem com a quantidade exata para você misturar na bebida que preferir: gin, vodca, vinho e até mesmo água, caso queira um drink não alcoólico.

Para chegar aos dez blends, foram seis meses de trabalho com especiarias de todos os tipos, tais como: zimbro, cardamomo, anis estrelado, canela, hibisco e muitos outros. Para isso, os sócios contaram com a expertise de uma mixologista.

E após muitos testes eles afirmam que cada um dos blends contempla paladares diversos. O Pink e o Blossom, por exemplo, é para quem prefere algo mais doce. Já o Citrus e o Sour agrada quem gosta de sabores mais cítricos.

Vale ressaltar ainda que a dupla prepara combinações inusitadas para blends com edições limitadas: “Fizemos um mix chamado Summer com três essências que não são usadas em nenhum outro sabor, para realmente ser diferente”, aponta Fernanda, sobre a novidade que começa a ser vendida em fevereiro.

InstaDrink nos bares ou nas festas

Há apenas quatro meses no mercado, Daniel e Fernanda declaram que a InstaDrink cresceu muito rápido. Prova disso é o marco de 1.500 sachês vendidos! Mesmo sendo cautelosos à frente da administração da empresa, eles já têm os próximos passos em mente.

“A ideia é colocar expositores nos bares com todos os dez blends da InstaDrink. Até criamos um passo a passo: o cliente escolhe o blend, a bebida principal e o acompanhamento. O garçom leva para ele mesmo fazer o drink”, elucida Daniel.

A proposta vem para incrementar o cardápio de bares voltados para o chopp, por exemplo. “A gente pensa nessa parceria com os bares justamente para você ter a experiência de fazer o seu drink. Porque a hora que você está fazendo a infusão começa a vir aquele cheiro, então é muito legal”, complementa a sócia.

E não é só isso, a ideia é que o expositor da InstaDrink seja oferecido em duas versões, fixo ou temporário. Dessa forma, será possível também contratar o serviço para eventos, como casamentos e aniversários.

publieditorial

Serviço
InstaDrink
Contato: (14) 99755-9558 / (14)98805-0272
Instagram: @instadrink_bauru
Facebook: /InstaDrink
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …