O Boulevard Shopping Bauru anuncia novidades que chegarão em breve ao centro de compras. As operações incluem desde marcas exclusivas a conhecidas nacionalmente. No total são nove lojas: Les Jardins Pâtisserie, Intimissimi, Botoclinic, IceMellow, Papá Comida de Criança, Kings Sneakers, Bio Mundo, Premium Mobile e Taverna Sormani.

De acordo com o superintendente do Boulevard, Marcelo Manton, o shopping continua crescendo, sempre trazendo novidades e bons negócios para a região. Para que novas operações aconteçam, o centro de compras conta com equipes envolvidas em muita pesquisa e negociação.

“Por trás de tudo isso há uma equipe comercial que trabalha nacionalmente e regionalmente, sempre para trazer operações que ainda não existem em Bauru, que vão qualificar o nosso mix e trazer ainda mais conveniência para nossos clientes”, acrescenta o superintendente.

Este trabalho comercial, que também foca em operadores que estão investindo em novos negócios, garantiu as nove operações novas, concretizadas recentemente. O resultado disso é, além de deixar o rol de lojas do shopping cada vez mais variado e completo. Dessa forma, movimenta a economia local e regional, além de gerar mais empregos.

“Chegamos a um momento onde conquistamos um mix muito variado e com diversas operações exclusivas, inclusive de empreendedores locais, sejam com lojas próprias ou à frente das franquias. E isso é muito gratificante para nós”, finaliza, Manton.

9 novidades do Boulevard Shopping

  • Les Jardins Pâtisserie: Pâtisserie que traz uma tradição familiar do ramo de padarias e estará no piso L2, em frente à Drogasil.
  • Intimissimi: Franquia traz marca criada em 1996, cujas referências são do estilo italiano, com o objetivo de satisfazer os desejos e necessidades de todas as mulheres que buscam por conforto, performance e qualidade, sem sacrificar o glamour e a beleza. A grife, que oferece uma gama de produtos moda íntima e lingerie, vestuários e nightwear, ficará no piso L3.
  • Botoclinic: Franquia criada pela Dra. Cristina Bohrer, especialista em harmonização facial, que percebeu a possibilidade de criar modelos de “lojas” de harmonização facial, tornando mais acessível este serviço para a população em geral. A nova operação ficará no piso L3.
  • IceMellow: Franquia especialista em sorvetes, com grande variedade de opções de produtos e interatividade com seus clientes. Em seu mix de produtos estão: buffet de sorvetes, sobremesas, bubble waffle, fondue de chocolate belga, sundaes, açaí, cascões, cafeteria e muito mais. A loja ficará no piso L1.
  • Papá Comida de Criança: Franquia que nasceu a partir da necessidade de uma mãe de primeira viagem, em ter sempre comidas frescas e não industrializadas para alimentar seus bebês, em meio à correria do dia a dia. As comidinhas são feitas com todo cuidado, formatadas com dietas balanceadas e pensadas na saúde dos bebês e crianças. A Papá ficará no piso L2.
  • Kings Sneakers: A Kings é uma loja focada no estilo urbano sempre antenada em oferecer os melhores produtos da moda conceitual sempre combinando estilo de vida e música. Referência no Brasil e no Exterior como a Maior Loja de Streetwear do Brasil, a KINGS inclui em seu portfólio: NIKE Sportswear, Adidas, Fila, Vans, New Era, Converse e outras grandes marcas no segmento. A Loja Kings também oferece bonés, vestuários e acessórios de marcas nacionais e importadas. A nova operação estará no piso L2.
  • Bio Mundo: A franquia Bio Mundo é uma loja especializada em produtos naturais fundada pelo empresário Edmar Mothé, que computa mais de 40 anos de experiência no varejo, e está presente nos estados do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Em seu mix de produtos estão: diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos esportivos. Além dessa grande diversidade, inova com as possibilidades de compra a granel, com produtos frescos e selecionados (sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos).
  • Premium Mobile: a Premium Mobile ficará no piso L2 e focará na venda e manutenção de aparelhos celulares de grandes marcas como, por exemplo: Apple e Samsung. A Premium, como o próprio nome diz, terá uma linha de trabalho direcionada aos lançamentos e também a produtos que fazem parte das linhas das marcas como caixas de som, fones de ouvido, luminárias, entre outros. Com um visual totalmente clean e aconchegante, promete uma experiência de atendimento diferenciada aos clientes.
  • Taverna Sormani: Um novo conceito de loja estilo empório cervejeiro, que traz inovação com roupagem medieval e a história da família Sormani, cujo brasão de mais de 700 anos ilustrará a logomarca da nova operação. Um projeto focado em trazer chopes e cervejas de diversos tipos, com opções de presentes, taças, gifts, curiosidades, em um espaço conceito rústico e tecnológico. Proporcionando experiências únicas de compras, degustação e consumo aos clientes que por ali passarem. A loja ficará no piso L1.

Outras operações recém-chegadas

Ainda fruto deste intenso trabalho comercial e de prospecção, outras operações que chegaram recentemente no Boulevard Shopping Bauru foram: Outback, Oakberry, Clube Morena Rosa, One Care, Sucos S/A e Brooksfield (em fase final de obras).

 

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, foi inaugurado em 2012. Hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços. Além de oferecer ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos.

Serviço
Boulevard Shopping Bauru
Local: rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores
Telefones: (14) 3500-8951/ (14) 98168 3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru
Instagram: @Boulevardbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…