A quadra 23 da Avenida Getúlio Vargas vai ganhar um centro gastronômico em dezembro deste ano. Chamado de Vila Mundi Market, o complexo tem a proposta de ser um espaço de convivência e conveniência.

A ampla área de praça de alimentação, a quantidade de lojas, a diversidade de restaurantes, as mais de 100 vagas de estacionamento, a climatização, ser pet friendly e a área de serviços foram pensados para “compartilhar momentos a qualquer hora do dia”, explica Marcos Alexandre, responsável pelo local.

Vista do centro gastronômico

“O nosso objetivo é ser um ponto de encontro das pessoas. Todo mundo adora se reunir para comer junto, então nada melhor do que ter um centro gastronômico com um ambiente agradável, limpo e seguro, e com um monte de opções de restaurantes”, diz.

Centro gastronômico 

No total, serão 55 lojas, sendo 40 no ramo de alimentação e com diferentes alternativas culinárias. Com negociações em andamento, estão nos planos ter pizzaria, hamburgueria, lanchonete, peixaria, restaurante de frango frito, comida brasileira, cafeteria, hortifrutis, empório e mercearia.

Espaço interno do centro gastronômico

Um dos locais garantidos é uma choperia. Dessa forma, a proposta é conseguir entregar estabelecimentos disponíveis do café da manhã e almoço ao happy hour e jantar. Portanto, o horário de funcionamento será todos os dias, das 8h às 22h.

Outros 14 espaços serão divididos entre serviços e quiosques, incluindo opções de salão de beleza, pilates, floricultura e clínica veterinária. Futuramente, planejam adicionar um coworking. A área de serviços contará também com um espaço para pets e um banco 24 horas.

Espaço interno do centro gastronômico

O crescimento da região

Com 8,5 mil metros quadrados, a arquitetura faz jus à localização. As paredes de vidro vão dar um charme a uma das maiores avenidas da cidade. 

Além disso, a estrutura metálica cria um estilo industrial e combina com a decoração em madeira. Um mezanino de cerca de 700 m² com vista para a Getúlio complementa o espaço.

Fachada do centro gastronômico

Assim como os vários empreendimentos residenciais lançados na área, a ideia do centro gastronômico é acompanhar esse crescimento. “Vai combinar totalmente com a nova cara da região. Todo o estilo que a gente pensou vai dar um ótimo visual”, comenta Marcos.

Abertos para locação

Os espaços já estão disponíveis para locação desde o final do mês passado. Sendo assim, as obras seguem em ritmo acelerado e devem ser entregues aos lojistas no início de setembro.

Marcos afirma que a vantagem para os empresários é aproveitar a localização, com a chegada dos novos empreendimentos na área. “Então, quem for montar aqui, vai ter clientela e um grande fluxo de pessoas. O Vila Mundi Market é caminho para centenas de moradores de condomínios de alto padrão”, diz.

Os boxes variam entre 20m² e 60m². Todos já com a infraestrutura pronta para receber os lojistas. “Queremos deixar tudo o mais preparado possível para eles. Os empresários vão vir e só vai ser necessário fazer as adaptações específicas de cada estabelecimento”, explica Marcos.

Além disso, para quem quer investir por lá, mas não tem ideia de estabelecimentos, o Vila Mundi Market conta com um portfólio de franquias disponíveis para abertura no local e uma parceria com a Sicredi que facilita acesso a linhas de crédito.

Espaço interno do centro gastronômico

publieditorial

Serviço
Vila Mundi Market
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, quadra 23-00
Contato: (14) 99694-0330 | (14) 3224-1321
Instagram: @vilamundi_
Facebook: /vilamundimarket

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …