Crianças crescem muito rápido – essa é uma informação inquestionável para os pais. Eles também sabem melhor do que ninguém que as roupas vão se perdendo com frequência e dando lugar a novas peças.

Carol Andrioli já passou por isso, já que tem uma filha de 11 anos. Ela e o marido, Marcelo Andrioli, entendiam do assunto, mas descobriram um mundo novo após assumirem a loja da Milon no Bauru Shopping em maio deste ano.

Clássica e exclusiva

A marca existe desde 2006 e é a linha premium do grupo Kyly. Ela foi inspirada em um vilarejo na região de Bordeaux, na França, e traz o estilo clássico com referência francesa. “A marca tem desenhos exclusivos, modelagem própria e muito cuidado nos detalhes”, comenta Carol.

Segundo a proprietária, a Milon pensa em trazer o estilo para as mães que gostam de deixar as crianças sempre bem vestidas, charmosas e confortáveis. Outra característica é a exclusividade, uma vez que as peças e coleções são feitas em quantidades limitadas.

A própria Milon produz o fio, o tecido e as estampas das roupas, trazendo tendências internacionais para sua identidade.

Tudo em um só lugar

“Nós temos tudo o que uma mãe precisa em uma loja só. Roupas íntimas, roupas para o dia a dia, roupas de festa, calçados e acessórios”, esclarece Carol.

Atualmente, roupas de moda praia e a coleção de verão se destacam na vitrine. Sungas, maiôs e camisetas de proteção solar podem ser combinados com os óculos de sol e sandálias.

Os conjuntos, muito procurados na loja, são ótimas opções para os pais que prezam pela praticidade. Além disso, outras peças da marca também combinam entre si.

“Os pais não precisam pensar muito na hora de vestir a criança e é bom até para arrumar uma mala de viagem ou uma bolsa na hora de sair. Eles têm o melhor custo-benefício sem perder o estilo, explica Carol.

A Milon também tem uma coleção especial para festas de fim de ano, com estampas natalinas nas cores características da época.

Collab Milon + Nanai

Atualmente, uma das novidades da loja é a coleção colaborativa entre a Milon e a Nanai, outra marca do mesmo grupo. “A Nanai tem um estilo mais colorido, despojado, descolado. Então essa coleção trouxe mangas bufantes, mais brilho e um formato mais evasê para as peças”, descreve Carol.

Os proprietários também contam que essa coleção é capaz de atingir um público mais amplo, já que diversifica o estilo e traz mais possibilidades. A Milon, por exemplo, tem tons mais pastéis e fechados, enquanto a Nanai oferece cores mais vibrantes e chamativas, e vai até o tamanho 16.

Bolsa do escolher

Com toda a variedade da loja, pode ser até difícil escolher os looks de primeira. Por esse motivo, a loja criou a Bolsa do Escolher, que os pais recebem em casa e as crianças podem provar várias peças com mais calma.

Um motoqueiro representante da Milon leva as peças até a casa dos clientes e as busca. Com isso, os pais não precisam ir ao shopping nem mesmo para fazer o pagamento – têm as opções pix e link para cartão de crédito.

“Nós mandamos peças de tamanhos diferentes e a bolsa fica, em média, dois ou três dias com a pessoa. Funciona super bem para quem procura essa praticidade. As crianças nem sempre querem provar na loja, ficam distraídas ou querem fazer outra coisa”, comenta Carol.

Mais um desafio

Carol e Marcelo já gerenciavam um estabelecimento no Bauru Shopping e assumiram a Milon durante a pandemia, enquanto estava tudo fechado. Mesmo assim, eles confiaram na proposta da franquia. “Foi um bom negócio de uma marca que nós acreditamos”, conta Marcelo.

Quando o centro de compras reabriu, eles puderam ver de perto a confiança dos pais na marca e no estilo.

A Milon tem roupas que vestem do RN ao 14. As peças da marca podem ser encontradas em lojas multimarcas, porém as lojas Milon recebem coleções e itens exclusivos do grupo.

Para animar ainda mais o Natal dos pequenos, nas compras acima de R$299,90 os clientes ganham duas massinhas de modelar.

publieditorial

Serviço
Milon
Endereço: Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55 – Vila Universitária
Horário de atendimento: Todos os dias, das 10h às 22h
Contato: [email protected]
Instagram: @milonbaurushopping

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…