O Bauru Shopping dá início à 6ª edição da liquidação ‘Julho Black Brasil’. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a mega promoção será realizada entre os dias 6 e 9.

Na última edição, o ‘Julho Black Brasil’ contou com mais de seis mil lojas participantes do país que, juntos, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD Shopping pelo Brasil.

“Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

“A Julho Black é uma excelente oportunidade para os clientes encontrarem produtos de vários segmentos com até 70% de desconto em nosso mix de lojas. Além de ótimas oportunidades em compras, o cliente também pode curtir os sucessos do cinema com ingressos a R$ 10 até o dia 5 de julho”, ressalta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

“E aproveitar para se divertir com a criançada. O Bauru Shopping está preparando uma programação especial e gratuita para que a garotada aproveite as férias em nosso shopping”, acrescenta o gestor de Bauru.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…