A empresa bauruense Gálata acaba de dar um passo estratégico para aprimorar a oferta de serviços digitais. Em parceria inovadora, a organização adquiriu o ‘Linka.ai’, sistema  que concentra vários links de direcionamento e serve para organizar e reunir, em um único lugar, os principais links de acesso de algum lugar ou empresa. 

Com o Linka.ai, a página pode ser personalizada e aprimorada com outros serviços digitais a fim de melhorar a forma como empresas se conectam com o público na era digital. As empresas podem direcionar o tráfego de clientes das próprias redes sociais para sites e serviços de forma mais eficiente, aumentando o engajamento com o público.

Funcionamento do serviço de ‘link na bio’ da Linka.Ai

A plataforma foi desenvolvida por Raphael Lima, fundador do sistema. A aquisição da plataforma por parte da Gálata tem como intuito aumentar o leque de soluções digitais. 

Isso porque o Linka.ai pode ser incorporado a outros serviços digitais oferecidos pela empresa, como o Categorize, sistema de catálogos com pedidos via WhatsApp, e ao Mobsite, construtor de sites no-code (tecnologia que permite a criação de sites e aplicativos sem necessidade de saber programação). A junção com esses serviços permite que os clientes da Gálata tenham um ecossistema completo de soluções digitais.

De acordo com Márcio Nóbrega, CEO da Gálata, a parceria com o Linka.ai fortalece a posição da empresa como líder em inovação digital. “Estamos entusiasmados em trazer o Linka.ai para a família Gálata. Com essa aquisição, nossos clientes terão acesso a uma solução revolucionária para otimizar sua presença digital, impulsionar sua visibilidade online e alcançar seus objetivos de negócio”, ressalta Nóbrega.

A sinergia entre a Gálata e o Linka.ai é evidente, já que ambas as empresas compartilham o compromisso de oferecer soluções personalizadas e estratégicas. 

Raphael Lima, fundador do Linka.ai, também demonstra empolgação com a parceria. “Sempre acreditamos no potencial do Linka.ai para transformar a presença digital de negócios. Com a Gálata ao nosso lado, estamos confiantes de que essa visão se tornará realidade, permitindo que empresas em todo o mundo alcancem novos patamares de sucesso digital”, informa. 

Essa parceria representa um marco para o cenário empresarial local, com a Gálata se posicionando como uma força impulsionadora da inovação e crescimento digital global.

publieditorial

Serviço

Gálata Tecnologia
Contato: (14) 4141-0454 | [email protected]
Site: www.galata.com.br
Instagram: @galata.tecnologia
Facebook: /GalataTecnologia 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…