publieditorial

O australiano Benjamin Gilmour está em Bauru há quatro anos
O australiano Benjamin Gilmour está em Bauru há quatro anos

Há quatro anos, o australiano Benjamin Gilmour trocou o endereço na Inglaterra por um novo CEP em Bauru, ao lado da esposa bauruense. Ele, que trabalhava na fazenda da família na Austrália e foi se aventurar no mercado financeiro inglês, decidiu unir as habilidades na cidade-lanche e empreender com um novo negócio. Assim surgiu o Empório Prime, boutique de carnes localizada na Rua Antonio Alves, que é hoje o único neste estilo na cidade.

“Eu e meu cunhado abrimos a Empório Prime na intenção de ser um local diferente, onde as pessoas pudessem encontrar só a nossa carne. Criamos gados só da raça britânica Angus, que é uma carne muito conhecida no mercado e considerada superior às outras, por ser mais macia e mais saborosa. Além disso, ela é ideal para pratos gourmet e somos os fornecedores de muitos estabelecimentos daqui de Bauru e da região, como Grão 3, Brooks Hamburgueria, Monte Serrat, Secreto Burguer e La Donosti, entre outros locais”, conta o proprietário.

Segundo Benjamin, um dos maiores diferenciais do local é que o abate das carnes é realizado em Bariri, cidade próxima a Bauru, e o corte não é efetuado em larga escala, como em outros frigoríficos e, sim, em pequenas quantidades, já que a qualidade do produto vem em primeiro lugar.

Por isso, ele, ao notar a mudança no mercado em relação ao aumento pela procura por alimentos exclusivos e pela produção caseira, decidiu presentear os bauruenses que amam se aventurar na cozinha. A novidade do empreendimento bauruense é a campanha de Dia dos Namorados “Amor de Receita”, que irá reunir casais de Bauru na intenção de estimular a criação de receitas e proporcionar um momento agradável a todos no mês dos namorados.

Cozinhando com o amor

Para participar do concurso, o casal deve encaminhar uma receita produzida por eles com uma foto do momento do preparo, além dos dados pessoais (nome completo, CPF, data de nascimento e telefone para contato) até às 22h do dia 11 de junho para o email [email protected] .

No total, serão escolhidas até dez receitas que serão avaliadas em relação à criatividade da foto, à apresentação do prato e à originalidade da receita. O anúncio será realizado no próprio Facebook do Empório Prime para uma votação popular; as três fotos mais curtidas irão para a competição ao lado da chef bauruense Denise Amantini, proprietária do Grão 3.

Os três casais irão cozinhar com a chef e os pratos serão avaliados por uma banca julgadora composta por três jurados que ainda serão definidos. Os três colocados irão receber os seguintes prêmios: o 1º lugar irá ganhar um tour gastronômico na cidade de Bauru (O casal terá direito a um vale em dois restaurantes cadastrados na promoção – Grão 3, Monte Serrat, Lá Donosti, Brooks e Secreto Burguer); o 2º lugar ganhará um vale-compras em produtos na Empório Prime e o 3º lugar levará um kit churrasqueira.

“O nosso objetivo com este concurso é atrair mais público para conhecer a Empório Prime, conhecer os nossos produtos que são diferenciados em relação aos demais do mercado e incentivar que as pessoas cozinhem ainda mais”, conta Benjamin.

Na Empório Prime é possível encontrar diferentes produtos, como carnes bovinas, carne wagyu, espetinhos, carne de cordeiro, aves, carnes suínas, além de bolsas, tábuas e bonés exclusivos, e produtos especiais para o churrasco.

Para saber todo o regulamento do concurso, acesse: www.facebook.com/emporioprime

Serviço:
A Empório Prime está localizada na Rua Antônio Alves 31-73
Telefone: (14) 3010-3130
Horário de funcionamento: segunda, das 10h às 13h; terça das 9h às 19h; quarta a sexta, das 9h às 20h; sábado, das 9h às 19h e domingo das 9h às 14h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/emporioprimebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…