publieditorial

Curso de Gestão em Recursos Humanos na FIB

O fim do ano já está chegando e com ele, os vestibulares. Se uma das suas aspirações para o ano que vem é começar uma faculdade para logo estar no mercado de trabalho, uma das opções é o curso tecnológico. Esses cursos têm uma duração média de dois a três anos, com foco mais específico na prática.

As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) oferecem alguns cursos tecnológicos e um deles é o de Gestão de Recursos Humanos. Com duração de dois anos, o profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos está preparado para atuar em qualquer nível de organização, seja pública ou privada.

Dentro de uma empresa, o RH é responsável pelo recrutamento e pela seleção de candidatos, demissões, reestruturações internas, planos de treinamento, desenvolvimento de funcionários e aplicação correta das leis trabalhistas. Para exercer esse papel, o profissional precisa ter algumas características, como paciência, carisma, raciocínio rápido, organização, capacidade de observação, sensibilidade, facilidade ao elaborar estratégias e realizar planejamentos.

Gestão de RH na FIB

Além da formação em pouco tempo, o curso da FIB oferece outros diferenciais como visitas técnicas às empresas, ensino contextualizado que tende a inserir o aluno no mercado de trabalho mais rápido e parcerias com instituições que oferecem estágios na área profissional.

As atividades oferecidas pelo curso de Gestão de Recursos Humanos contam com aulas teóricas e práticas dentro de sala de aula e em laboratórios; projetos e cursos de extensão realizados pela própria faculdade; Semana do Empreendedor, ciclo de palestras e minicursos, além da participação em outros eventos na área de RH.

Vestibular

As inscrições para o vestibular para Gestão de RH e outros cursos já estão abertas e podem ser feitas pelo link: www.fibbauru.br/inscreva-se.

Além de contar com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), a instituição disponibiliza bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e do Programa Escola da Família. Como forma de facilitar o acesso dos candidatos, a FIB oferece também a opção de um financiamento de até 50% do valor da mensalidade (consulte o regulamento).

Serviço
A FIB está localizada na Rua José Santiago, quadras 15 e 16 s/n, Vila Popular do Ipiranga (próximo ao Condomínio Quinta Ranieri)
Telefone: (14) 2109-6200

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…