publieditorial

Há mais de 22 anos, a loja Ambientale traz a magia do Natal para a cidade de Bauru. E, este ano não será diferente. Neste sábado, dia 14 de outubro, o empreendimento bauruense lança sua coleção natalina, com uma infinidade de itens decorativos para deixar seu ambiente charmoso e aconchegante.

O objetivo é valorizar o Natal e celebrar o amor, a harmonia e a união entre as pessoas com uma decoração especial, que transmitirá exatamente tudo o que há de melhor nesta celebração.

A cada ano, a Ambientale busca inovar, trazendo as maiores tendências do mercado e novas opções em suas vitrines para clientes e amigos que apreciam os detalhes de uma decoração inspiradora. A partir de sábado (14), o local mostrará opções para você planejar e criar uma linda decoração desde a mesa posta à montagem das guirlandas, árvores de natal e tudo para deixar aquele clima típico marcante.

O evento de lançamento da coleção de Natal Ambientale ainda contará com a presença do Coral Unicanto e do Noel, a partir das 15h deste sábado (14).

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Sobre a Ambientale
Além da decoração natalina, o local também traz tudo o que há de melhor e mais novo quando o assunto é decoração. O espaço tem desde eletrodomésticos, cristais, flores artificiais e utilidades domésticas a tapetes, quadros, aromas, sabonetes, vasos para área externa, espelhos, itens para uso pessoal, enxovais e uma infinidade de presentes.

O local também oferece opções de listas de presentes para casamentos, chá-bar e open house, tanto física como também por meio do site, assim atendendo casamentos de Bauru e região.

Como sempre com atendimento personalizado por profissionais treinados e assessoria de decoração.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/ambientalepresentes

Serviço:
A Ambientale está localizada na Rua Capitão Gomes Duarte, 15-60 Vila Santa Tereza.
Site: www.ambientalepresentes.com.br
Facebook: fb.com/ambientalepresente
Instagram: www.instagram.com/ambientalepresentes

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…