publieditorial

Método de Emagrecimento 5s - Privilége em Bauru

Hoje em dia, nos deparamos com diversos tipos alimentícios nas prateleiras dos supermercados, além disso, quase todo o tipo de comida pode ser encontrado em uma caixa ou em uma lata. Mas será que esses alimentos são realmente nutritivos para nós? A resposta pode ser encontrada nos ingredientes nos rótulos das embalagens e as consequências podem ser sentidas no nosso corpo.

Todos os nutrientes que precisamos vêm, basicamente, da alimentação. Se estamos comendo alimentos que não nos fornecem coisas boas, ficamos doentes. A conclusão é simples – para uma vida saudável basta comer saudável – o problema é a dificuldade em mudar o estilo de vida atual. Foi pensando em ajudar os bauruenses que têm como objetivo melhorar a qualidade de vida que a fisioterapeuta dermatofuncional, Dra. Andressa Moraes, trouxe para a cidade a primeira franquia do Método de emagrecimento 5S – Privilége, que propõe um novo estilo de vida com o auxílio de uma equipe multidisciplinar.

“O excesso de açúcar e de carboidratos ruins inflamam o nosso corpo inclusive o hipotálamo, que controla muitas funções do organismo e, quando inflamado, as conexões se rompem, ocasionando várias disfunções. Quando começamos a desinflamá-lo com o método 5S, as conexões voltam e os pacientes relatam a sensação de plenitude e de leveza. Porque até então você está tão intoxicado que não percebe os problemas de saúde como cansaço e insônia“, explica Dra. Andressa.

Método de emagrecimento 5S – Privilége

O método é chamado 5S porque é baseado em cinco segredos: ele é saudável, sustentável, sociável, sistêmico e suplementado. Esses fatores trabalham o corpo, a alma e o espírito resultando em uma melhora na qualidade de vida e, consequentemente, no emagrecimento.

“A obesidade leva a várias doenças e queremos acabar com as doenças causadas pelo excesso de alimentos industrializados. Mesmo as pessoas que não têm excesso de peso podem fazer o tratamento, por conta do percentual de gordura em relação à massa magra, que também gera diversos problemas de saúde”, explica a fisioterapeuta dermatofuncional.

Mas o paciente não faz o trabalho todo sozinho, junto dele há uma equipe multidisciplinar composta de fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos que fazem o acompanhamento diário. Além disso, profissionais como médicos cardiologistas, endócrinos, esteticistas e farmacêuticos estão por trás do método que está há apenas dois anos no mercado com mais de 350 unidades no brasil todo.

Como funciona?

Independente de quanto o paciente quer emagrecer, o programa é constituído de três fases: perda de peso, manutenção e reeducação alimentar. A quantidade de peso eliminado irá depender do tempo de realização do programa e do metabolismo de cada um, porém o tempo mínimo indicado é de três meses.

Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional, antes de começar o tratamento é necessário fazer uma consulta e uma avaliação. “A pessoa será avaliada e iremos montar o melhor protocolo para o paciente, e faremos o acompanhamento diário. Assim, vamos fazer uma reprogramação celular por meio do acompanhamento, da suplementação e da estética”, diz Dra. Andressa.

Quem pode fazer?

Homens e mulheres, crianças, adolescentes podem fazer o método 5S, sendo contraindicado apenas para pacientes em tratamento de câncer, pós-bariátrico imediato e pacientes psiquiátricos. Em Bauru, o foco do tratamento é em adultos e crianças de quatro a 13 anos.

5S em Bauru

A Dra. Andressa Moraes trabalha com o método há mais de um ano no Espaço Andressa Moraes, na cidade de Pederneiras. Como muitos bauruenses iam até lá para fazer o tratamento, ela decidiu trazer a franquia para a cidade. “Estou montando a primeira franquia de Bauru do Método de Emagrecimento 5S – Privilége. Nós temos mais de 350 unidades no Brasil inteiro e aqui é inédito. Bauru é uma cidade grande e eu quero trazer qualidade de vida para as pessoas”, conta.

O espaço para atender os clientes será inaugurado nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, e será em parceria com a Clínica Plena, localizada na Rua Monsenhor Claro, 13-51, Vila Mesquita.

Andressa Moraes

Ela é pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional, ou seja, uma fisioterapeuta especializada na parte de estética que faz a recuperação tecidual esteticamente. Ela trabalha a reabilitação do tecido como as celulites e as gorduras localizadas. Além disso, Andressa é acupunturista e trabalha com diversos procedimentos estéticos e pós-operatório de cirurgia plástica, constituindo uma carreira de 13 anos.

Mas ela não para por aí: Dra. Andressa ainda é empreendedora, possui uma distribuidora de cosméticos, palestrante e pesquisadora – ela já desenvolveu um tratamento ortocapilar que pretende implementar na clínica como um projeto futuro.

Serviço
Método de Emagrecimento 5S – Privilége
Local: Clínica Plena (Rua Monsenhor Claro, 13-51, Vila Mesquita)
Telefone: 99626-7408

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…