Apesar da bagunça e do som alto, o Carnaval significa diversão. Por isso, nem os bebês devem ficar de fora da tradicional folia brasileira. Pensando nos pequenos, o Bauru Shopping está preparando o Carnaval dos Bebês – primeiro Carnaval de Bauru feito especialmente para quem tem pouca idade.

Em 2018, o centro de compras oferece às famílias um espaço diferente para que possam pular Carnaval com segurança e conforto para os bebês. Além das atrações lúdicas, a programação conta com apresentação de bandas com som adequado para a faixa etária dos pequenos.

Primeiro Carnaval dos Bebês de Bauru

O Carnaval dos Bebês será realizado no dia 11 de fevereiro (domingo), das 13h às 18h, e conta com programação gratuita para os pequenos. Entre as atividades estão show com banda, matinê de pais e filhos com desfile de bonecões, contação de histórias e teatro de bonecos. Confira a programação completa: 

  • 13h às 14h – Banda Bateria dos Bebês: eles irão tocar e cantar marchinhas tradicionais e canções infantis autorais no ritmo da folia;
  • 14 às 15 horas – Contação de histórias: em “Pequenas histórias de bichos”, as crianças vão descobrir quem vai ficar com o pêssego gigante encontrado na floresta e ajudarão o pequeno Bengie a retirar um nabo gigante da terra;
  • 15h às 16h30 – show com a Banda Baterias dos Bebês e desfile de bonecões;
  • 17 às 17h30 – Teatro de Bonecos: peça “Batucada na Floresta”;
  • até às 18 horas – haverá sessão de fotos com os bonecos e músicas carnavalescas no ambiente.

Carnaval no Bauru Shopping

O Carnaval dos Bebês faz parte da programação de cinco dias – 09 a 13 de fevereiro – do Carnaval do Bauru Shopping. Durante esse período, o centro de compras irá oferecer para as crianças oficinas de máscaras, bailinhos de Carnaval e o tradicional bloquinho pelos corredores do local.

  • Oficinas de Máscaras: dias 9, 10 e 11, das 14 às 18 horas.
  • Bailinhos de Carnaval: dias 10, 12 e 13, das 14 às 18 horas
  • Bloquinho de Carnaval: dias 12 e 13, das 14 às 18 horas

Para este Carnaval, o shopping também conta com a presença dos reis Silvio Teixeira (Momo), Larissa dos Santos Celestino (rainha), Helena de Oliveira Danelon e Carlos José Espiridião da Silva (melhor idade) e Danielly Angel (Diversidade). Eles irão desfilar pelos corredores do Bauru Shopping, acompanhados pelo Bloco Primeiro de Agosto, no dia 11/02, às 18h.

Segundo Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping, a folia foi pensada para complementar o Carnaval da cidade. “Programamos diversas atrações e atividades para que as famílias possam se divertir e curtir com segurança os dias de folia. Gostaria de enaltecer a parceria da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru e todo o apoio que oferecem para abrilhantar o Carnaval da cidade”, diz.

Horários especiais do Bauru Shopping

Domingo (11/02) – as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e as praças de alimentação e de lazer, estarão funcionando das 11h às 22h.
Segunda-feira (12/02) – lojas e restaurantes têm expediente das 10h às 22h.
Terça-feira (13/02) – as lojas atendem das 14h às 20h e praças de alimentação e lazer das 11h às 22h.
Quarta-feira (14/02) – o atendimento das lojas começa a partir das 12h. Restaurantes e área de lazer abrem às 11 horas.

publieditorial

Serviço
Programação de Carnaval do Bauru Shopping – 09 a 13 de fevereiro
Bauru Shopping: Rua Henrique Savi, 15-55
Site: www.baurushopping.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…