Há dois anos, a Brooks Hamburgueria nascia do sonhos de dois amigos que queriam empreender juntos. Hoje em dia, a hamburgueria bauruense é uma franquia presente em diversas cidades do país. Além de São Paulo, a Brooks também está em estados como Paraná e Mato Grosso do Sul.

A hamburgueria não para de crescer e já conta com mais de 30 unidades, 16 delas já estão funcionando e mais 16 irão inaugurar em breve. Para os empresários, Lucas Mendes e Arildo Fraga, a marca está firme no mercado.

“A nossa marca já está firme no mercado e a gente já tem a nossa clientela ampla e fixa. Nós trabalhamos com produtos de qualidade e com padrão, então conseguimos um nome muito forte, mesmo com bastante concorrência”, explica Lucas.

Para comemorar os dois anos, a Brooks está organizando um evento na próxima terça-feira, 27 de março. Os primeiros 200 clientes que chegarem irão ganhar os copos cromados de brinde da Brooks.

2 anos de Brooks Hamburgueria

O presente de aniversário de dois anos de Brooks Hamburgueria não poderia ter sido melhor. A hamburgueria foi indicado ao Guia Garfo de Ouro, que avalia os melhores restaurantes, bares e comidas do Brasil.

Para o futuro da Brooks, os empresários estão trabalhando para espalhar hambúrguer por todo país. “Para nós, é uma honra estar sendo indicado ao Garfo de Ouro como um dos melhores lugares gastronômicos. E no futuro, esperamos a concretização da marca no Brasil, como vem acontecendo no estado de São Paulo. A gente tem a intenção de abrir mais lojas em mais estados. Esperamos um futuro bom, trazendo novidades no cenário de hambúrguer.”

publieditorial

Serviço
2 anos de Brooks Hamburgueria em Bauru – 27/03, a partir das 18h
Local: Rua Neder Issa 1-11
Telefone: 3232-3232
Horário de funcionamento: de terça a quinta e, também aos domigos, das 18h às 23h30, de sexta e sábado, das 19h à 00h30
Para saber mais, acesse a fanpage no Facebook.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…