Você já ouviu falar na empresa Salus? A startup bauruense é a responsável por oferecer consultas, exames e check-ups a um valor mais acessível, sem nenhum contrato, mensalidade ou carência. No ar desde setembro de 2016, a Salus foi eleita, pelo Programa BioStartup Lab, como uma das cinco melhores empresas na categoria Inovação em Saúde e uma das três na categoria Digital Health.

Pensando em ampliar o atendimento, a empresa agora conta com um novo site para o agendamento de consultas e exames médicos.

O diferencial da nova plataforma é que todos os agendamentos podem ser avaliados por seus pacientes, dando mais credibilidade ao serviço prestado pela startup. Dessa forma, a Salus só trabalha com atendimentos de qualidade comprovada.

Além disso, o agendamento agora pode ser feito diretamente pelo site e pelo aplicativo gratuito disponível para Android e iOS: http://onelink.to/4xcsfa.

A empresa já consolidada no mercado de Bauru conta com mais de 120 parceiros médicos, laboratórios, clínicas, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, dentre outros.

Com foco no atendimento popular, muitas vezes, o valor cobrado é de 1/3 a menos do praticado no mercado e conta com a mesma qualidade do particular, sem cobrar nenhum tipo de taxa para o uso. Segundo os desenvolvedores do sistema, a ideia principal do Salus é oferecer um atendimento de qualidade a um preço mais popular e ao mesmo tempo proporcionar uma remuneração atraente e à vista para os profissionais da saúde.

Em franca expansão, a Salus já se encontra em 6 cidades diferentes.

LEIA TAMBÉM
+ Startup bauruense traz alternativa de saúde entre SUS e atendimento particular
+ Startup de Bauru é eleita uma das melhores inovações de saúde!

Serviço
Conheça esse trabalho que busca democratizar o acesso a saúde em todo o país:
Site: salusapp.com.br
App: www.itunes.apple.com
Telefone: (14) 3100-0068
Facebook: www.facebook.com/salusbr
Acesse: www.salusapp.com

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…