O IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação, é uma Instituição de Ensino Superior (IES) que inaugurou sua primeira aula de pós-graduação, no início de abril em Bauru. Presente em mais de 50 cidades no Brasil, o local proporciona cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

Em Bauru, a pós-graduação é em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia, com aulas uma vez por mês. A especialização tem como objetivo preparar o profissional para atuar em três áreas distintas: civil, judicial e imobiliária. São mais de 90 turmas desta pós-graduação inauguradas no Brasil, com índice de satisfação dos alunos superior a 96%.

Luis Capraro, foi o facilitador deste primeiro encontro. Com mais de 20 anos de experiência, o professor falou sobre áreas de atuação do perito de engenharia, como ingressar neste mercado e o que os alunos podem esperar desta especialização.

Quem também esteve presente foi Fabiana Munhoz, atualmente coordenadora de cursos de graduação em Engenharia na cidade, e uma das alunas do curso. “O que mais me surpreendeu na inauguração da turma foi a quantidade de informações que o módulo conseguiu compreender de maneira tão clara e objetiva em apenas três dias. Isso se deu pela boa dinâmica abordada em sala de aula e pelo grande domínio dos assuntos abordados pelo professor”.

A aluna Marina Chiodi concorda com a professora e acrescenta: “a aula inaugural foi surpreendentemente produtiva, grandes expectativas foram geradas para presenciar e aproveitar as demais.”

Para saber mais, acesse: www.ipog.edu.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…