Para a divulgação da nova coleção de inverno, os proprietários do Vintage Shop realizaram um editorial de moda especial: além das modelos, as fotos também tinham cachorrinhos que estavam disponíveis para a adoção em Bauru. o A ação foi feita em parceria com a Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB Bauru.

Pelas lentes de Michelle Svicero, uma das proprietárias da loja, e Lara Pires, fotógrafa de Bauru, 22 anjinhos de quatro patas foram clicados e o resultado ficou incrível. Difícil resistir, né?

A boa notícia é que os interessados puderam sete deles em um evento realizado no último sábado, 21 de abril, na unidade da loja localizada na Rua Antonio Alves. O evento ainda contou com a arrecadação de ração para animais carentes e resgatados, e a venda de bandanas que teve a verba revertida também para a causa animal. Além de looks selecionados de marcas conceituadas como Le Lis Blanc, Bo.Bô, Animale, Bobstore, Schutz e Canal, entre outras.

Presente em Bauru, o brechó de estilo europeu propaga o consumo consciente e sustentável. É possível encontrar diversos looks modernos e de grifes conceituadas com descontos que vão de 60 a 90% de seus valores originais.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/vintageshopoficial

Serviço:
O Vintage Shop está localizado na Antônio Alves 26-27.
Telefone: (14) 3243-5703
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 18h.
Facebook: www.facebook.com/vintageshopoficial
Instagram: @vintageshop

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…