Divulgação – foi com esse objetivo que surgiu a ideia de convidar arquitetos de Bauru e região para assinar as vitrines da Casa Verde Interiores e, quem está por trás, é a gerente Simone Nishimura. “Com a reformulação do perfil da loja, senti a necessidade de apresentar um projeto que envolvesse os profissionais de arquitetura e decoração. Eles estão diretamente em contato com os clientes que buscam esse padrão de mobiliário. Atualmente as parcerias são fundamentais em qualquer setor”, explica Simone.

A estrela da primeira vitrine assinada pelas profissionais da Una Arquitetura é o sofá Blend, da nova linha de alto padrão da Casa Verde Interiores. O móvel é ideal para um living, por ter variações de modulos e por ser adequado à qualquer projeto. Já o ambiente foi montado seguindo uma linha mais clean e minimalista.

“É um estilo mais clássico”, diz a arquiteta Fabiana Crespilho, “estamos usando o branco, o preto e o prata na decoração, que nunca sai de moda”, completa, Thaís Santos.

Una Arquitetura

Três colegas de faculdade, Fabiana Crespilho, Juliana Serafim e Thaís Santos, após anos de formadas, se reencontraram e decidiram abrir um escritório de arquitetura. O objetivo da sociedade era reunir as experiências obtidas individualmente e, assim, surgiu a Una Arquitetura.

“As sociedades são comuns em escritórios de arquitetura. Para os profissionais, a possibilidade de dividir responsabilidades e o processo criativo foi uma grande motivação para a nossa parceria”, contam as arquitetas.

Entre os serviços oferecidos pela Una estão os projetos residenciais, comerciais, interiores, paisagísticos, administração de obras, entre outros.

A parceria da Casa Verde

Um interesse em comum uniu estes profissionais – a divulgação. “Além de divulgar o nosso trabalho e os móveis e decorações, foi interessante porque conseguimos conciliar o desejo das duas equipes”, explica Thaís, da Una Arquitetura.

Para a gerente da Casa Verde Interiores, “a parceria com a Una Aquitetura foi maravilhosa. Embora eu tenha sugerido o sofá de destaque, a ambientação ficou por conta das profissionais da Una”, diz Simone.

Quem também aderiu à ideia foi o fotógrafo Maikon Sahara, “como trabalhamos com casamento, queríamos trazer a loja para mostrar aos nossos clientes, porque muitos deles estão planejando a casa. A foto na questão de ambientação faz um link, assim juntamos forças, agregando casamento e móveis”, explica.

A blogueria de Bauru, Nayana Nunes entra na parceria unindo moda, beleza e atitude. “O meu trabalho é abordar looks do dia, tendências de moda e beleza. Então, pensamos em explorar os ambientes junto com a composição de looks, valorizando as roupas e os ambientes da loja”, conta Nayana.

publieditorial

Serviço
Casa Verde Interiores – Av. Getúlio Vargas, 11-70
Una Arquitetura – Rua Machado de Assis, 12-21
Maikon Sahara Fotografia – Rua Elzeário Barbosa 4-95
Digital Influencer: @nunes.nayana (Instagram)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…