Muitas mulheres falam do frio na barriga que é ser mãe de primeira viagem. É uma experiência totalmente nova em diversos aspectos como a alimentação do bebê e até a reorganização da vida pessoal. Para aliviar esse sentimento, uma boa conversa com quem também está na mesma situação ajuda e muito!

Foi por isso que a Casa X Bauru e a Mia Madre Moda Gestante resolveram reunir mães no 1º Encontro de Mães “De repente mãe: a primeira vez com superpoderes”. O evento será realizado no dia 08 de maio, das 19h às 22h, na Casa X em Bauru, e é gratuito mediante inscrição antecipada.

O objetivo do encontro é proporcionar a troca de experiências entre mulheres que são mães pela primeira vez ou que tenham interesse no assunto e oferecer alguns esclarecimentos por meio de palestras. Três assuntos serão abordados: o aleitamento materno, a reorganização da mulher após a maternidade e a introdução alimentar: BLW ou IA ParticipATIVA.

Quem vai abordar o assunto, são as profissionais: Maddarena, enfermeira e consultora em amamentação e cuidados com o recém-nascido; Nara Gera, psicóloga e educadora BLW; e Maura C. Petrucelli Felipe, psicóloga especialista em psicoterapia comportamental.

Para as organizadoras do encontro, “Mais do que para trazer ensinamentos, o ‘De Repente, Mãe: A Primeira Vez Com Superpoderes’ nasce para acolher e aproximar mulheres que passam pela mesma fase de vida, têm as mesmas dúvidas e talvez até sofram com as mesmas incertezas. Será um momento para bater papo, conhecer novas opiniões, tomar um café e tirar dúvidas sobre o universo da gestação e dos primeiros passos como mamãe de primeira viagem”, contam.

Como participar do “De repente mãe: a primeira vez com superpoderes”

As interessadas em realizar a inscrição gratuita, devem comparecer na Casa X Bauru ou na loja Mia Madre – Moda Gestante. Além disso, é necessário a doação de um pacote de fraldas (tam G, GG ou juvenil 20kg) que serão revertidas para a Associação de Proteção à Maternidade e à Criança – Paiva.

O encontro conta com os seguintes parceiros: Tempero de Mãe, Incantare, Corporal Line, Fanny Kids, Educo Infans, Arteiros, D’pil+, Clínica Hidrus, Imunne, Baby Care Store, Press9.

publieditorial

Serviço
1º Encontro de Mães da Casa X Bauru – De repente, mãe: a primeira vez com superpoderes – 08/05, das 19h às 22h
Local: Casa X Bauru, no Boulevard Shopping Bauru
Casa X – Bauru: Boulevard Shopping Bauru / (14) 3212-3088
Mia Madre – Moda Gestante: Rua Antônio Alves, 23-35 / (14) 3208-4064

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…