Você é um amante de churrasco? Se sim, então você tem o fundamental para não perder o Black Bulls BBQ Edição Bauru. O evento será realizado neste sábado, 19 de maio, no Canarim Hall, e é a primeira vez que Bauru recebe um churrasco nessas proporções.

Ainda não está convencido? Veja outros nove motivos para comparecer ao Black Bulls. Confira a lista:

1- Oito horas de festa para comer beber à vontade

O sábado será um dia para relaxar, ou seja, nada de se preocupar com o almoço e com o jantar! O Black Bulls BBQ terá oito horas de duração com comida e bebida à vontade. A única preocupação vai ser aproveitar todas as experiências desse churrasco.

2- Carnes diferenciadas

Serão mais de 20 tipos de cortes de carne escolhidas por chefs experientes. “A gente teve a oportunidade de escolher os cortes de carnes da Mondelli, nossa parceira”, conta Aimar de Paula, da equipe Black Bulls.

3- Diversos modos de preparo

O modo de preparo do churrasco também será um diferencial, já que serão usadas diversas técnicas como fogo de chão, Innfernillo, varal, parrilha argentina e uruguaia, entre outros.

4- Outdoor cooking

Comandado pela equipe do Costela e Viola, o outdoor cooking oferece acompanhamentos baseados na tradicional queima do alho. “Teremos arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne seca e uma estação de costela de fogo de chão”, conta Marcelo Teixeira.

5- Open bar

Em parceria com a Coca-Cola e com a Heineken, o evento irá oferecer sucos, águas, cervejas e refrigerantes. Já o bar com drinks e destilados fica por conta da parceria com a 51.

6- Três atrações musicais

A música fica por conta das atrações musicais: Acústicos & Calibrados; Silvio Young e Gustavo Moterani. Eles irão animar a festa com muito country, blues, folk e rock americano.

7- Workshops

Outra proposta do evento é oferecer troca de conhecimentos, por isso os patrocinadores irão apresentar seus produtos. Quem também vai fazer um workshop é a equipe Black Bulls, eles irão falar sobre alguns cortes que serão servidos. “Queremos ensinar o público e mostrar as novas técnicas e jeitos de cocção e de assar a carne, além dos diferentes tipos de carne”, explica Daniel.

8- Leilão beneficente

Alguns itens, como as facas personalizadas, serão leiloadas. O objetivo é arrecadar verba para a Casa da Sopa de Bauru. A instituição angaria fundos para ajudar pessoas carentes com roupas, produtos de higiene e alimentos.

9- Canarim Hall

O espaço já é tradicional em Bauru quando se trata de eventos, e não poderia ter um lugar que combinasse mais com o Black Bulls. A infraestrutura permite o conforto em meio à natureza e, para o churrasco, o Canarim Hall será dividido em diversas áreas. Uma delas é a área kids, pois como o evento é voltado para a família, as crianças terão um espaço exclusivo para elas. “Estamos colocando um espaço recreativo para crianças e adolescentes com entretenimento do começo ao fim”, diz Fábio Donatelli.

10- Convidados especiais

Três chefs reconhecidos internacionalmente irão prestigiar o Black Bulls BBQ aqui em Bauru. O Chef Jimmy McManis, conhecido como Ogro Jimmy, o Chef Franco Garcia e o Chef Cadu Gallucci.

11- Stands e opções vegetarianas

A estrutura do evento também irá contar com um stand para relaxar, chamado “Espaço Relax”. Vai ter também estação doces caipiras e as opções para quem não come carne com frutas na brasa, legumes, caponatas, batata na brasa, abóbora caramelizada, pastel de queijo, entre outras opções.

Convites à venda

Depois de tantas opções você já deve estar à procura de um convite, certo? As vendas já estão terminando e vão até esta sexta-feira, dia 18 de maio.

Os ingressos para o Black Bulls BBQ Edição Bauru ainda estão à venda pelo site www.semhora.com.br ou nos pontos de venda: Flipper Lanches (Rua Henrique Savi, 12-40), Chef Prontos e Congelados (Av. Comendador José da Silva Martha, 5-24) e Escritório Canarim Hall (Av. Getúlio Vargas, 18-46, sala 512).

publieditorial

Serviço
Black Bulls BBQ – Edição Bauru 2018
Data: 19 de maio, sábado, a partir das 13h
Local: Canarim Hall – Rodovia Marechal Rondon, km 360
Convites à venda

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…