Uma fruta está ganhando muitos fãs no mundo e aqui em Bauru: o avocado. A fama não é à toa, já que esse tipo de abacate, também chamado de Hass, possui uma polpa mais aveludada e é muito mais nutritivo, com mais de 20 nutrientes e vitaminas.

Além disso, ele fornece a sensação de saciedade e, por isso, é muito usado em dietas de perda de peso. Esses são apenas alguns dos inúmeros benefícios que a fruta pode proporcionar à nossa saúde e para reconhecer o avocado, basta observar o tamanho menor e a textura da casca, menos lisa que os outros abacates.

Se você acha que o avocado só pode ser consumido como fruta ou em vitaminas, está enganado, ele é o ingrediente principal de muitas receitas como saladas e sanduíches. Por isso, é sempre bom ter a fruta em casa e a boa notícia é que agora Bauru conta com o Avoclube, um clube de assinaturas exclusivo para os bauruenses.

Dessa forma, os apaixonados por avocados que moram em Bauru podem receber a fruta e outros produtos diretamente em casa. Para fazer parte do Avoclube, basta escolher o tipo de plano de acordo com a periodicidade da entrega: semanal, quinzenal ou mensal. Depois é só escolher quais produtos você deseja receber, entre eles estão:

  • Avocado pré-maduro: a fruta está pronta para ser consumida nos próximos dias;
  • Azeite de avocado:  óleo 100% extraído da polpa do avocado, é uma opção funcional e possui alto ponto de fumaça (pode ser levado ao fogo sem perder os nutrientes);
  • Avocado Baby: São 7 avocados pequenos, um para cada dia da semana
    Polpa de Avocado: pasta de avocado congelada que dura muito mais e já vem pronta
  • Polpa de avocado: pasta com a polpa do avocado pronta para o consumo e que pode ser congelada;
  • Bowls temáticos: a fruta é entregue dentro de um potinho para colecionar.

A assinatura do Avoclube é feita exclusivamente pelo site e os dias e horários de entrega são combinados pelo Whatsapp. Além da comodidade, o clube de assinaturas tem a vantagem de receber os produtos especialmente selecionados para cada assinante.Caso o assinante deseje cancelar a assinatura é só entrar em contato por email ou WhatsApp e fazer a solicitação, sem custos e sem burocracia!

Os planos custam a partir de R$10 reais e para ainda não sabe qual frequência e quer conhecer todos os produtos, há a opção do “Plano Experimente” com o valor único de R$49 reais.

LEIA MAIS
+ 8 dicas dos “hamburgueiros” de Bauru para você fazer o burger perfeito em casa

Jaguacy especialista em avocado em Bauru

A ideia de criar um clube de assinatura exclusivo para Bauru é da Fazenda Jaguacy, especialista em avocado há mais de 40 anos. Situada na cidade, a empresa começou com os bauruenses Paulo e Maria Cristina Carvalho, que  plantavam diversos tipos de abacate para uma fábrica de óleos. A parceria não deu certo e foi quando Paulo decidiu trabalhar apenas com o avocado.

Inicialmente, as frutas eram apenas para a exportação e, depois, a Jaguacy iniciou no mercado nacional. Com o crescimento da marca, o casal começou a contar com a ajuda dos filhos para tocar a fazenda. Vitor, Tiago, Julia e Ligia foram, pouco a pouco, trabalhando para a empresa e, hoje em dia, os quatro são quem comandam a Jaguacy.

Se no começo, eram de 10 a 20 funcionários, agora, a Jaguacy conta com até 400 colaboradores e exportar para mais de 20 países. Apesar do sucesso, Ligia conta que esse crescimento é um desafio, “a gente olha pra trás e vê tudo o que a gente já fez, mas temos que olhar pra frente e ver tudo o que ainda tem pra fazer. Temos muito trabalho e a empresa está crescendo, por isso precisa ter muito mais cuidado do que antes”.

publieditorial

Serviço
Avoclube
www.avoclube.com.br
Telefone: (14) 99605-3166
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…