Sessões livres de música estão rolando toda quinta-feira no Empório São Lourenço em Bauru. E por livres, entende-se que o ensaio começa com os quatro músicos, mas não tem limite. “Semana passada tivemos diversos músicos no palco e até uma cliente, que tocava percussão, subiu no palco também”, diz um dos proprietários do local, Ronaldo Kamiya Silva.

É essa liberdade para tocar o clássico rock internacional e nacional que proporciona o diferencial do projeto “Quinta Free Sessions“. A ideia é oferecer um espaço para que músicos de diferentes bandas possam se juntar e fazer um som juntos, criando uma energia nova e apresentações singulares.

“Inclusive é a porta de abertura para o músico que quer tocar aqui. Então ele vem na quinta-feira, toca algumas músicas e a gente alinha o perfil para as próximas apresentações. É uma porta aberta, pois trata-se de um dia sem regra que vai fluindo com uma energia mais natural”, conta Ronaldo.

Quinta Free Sessions

Tudo surgiu com o pedido dos clientes para ter um som ao vivo no empório, mas Ronaldo segurou a ideia por conta da qualidade da música que queria oferecer. “Eu sempre fui contra, porque o arranjo que você tem em uma gravação de estúdio e a qualidade é muito superior ao que alguém vai reproduzir ao vivo por conta das limitações”, explica.

O empresário cedeu às solicitações quando conseguiu criar algo que ainda não tivesse em Bauru. O Quinta Free Sessions traz a proposta de oferecer uma apresentação dinâmica, combinando músicos de bandas diferentes com muito Rock ‘n Roll, sem deixar de lado os princípios do local – servir boa comida em um ambiente agradável.

Amanhã tem!

Nesta quinta-feira, 5 de junho, o Free Sessions no Empório São Lourenço Vila Universitária fica por conta de quatro músicos. Quem traz o rock para o espaço são: Adauto Filho, Filipe Alcan, Victor Machado e Marcelo Paron. O show começa a partir das 20h30.

Empório São Lourenço Bauru

Inaugurado há mais de quatro anos, o Empório São Lourenço oferece aos bauruenses a união de bar e restaurante. A primeira unidade, localizada na Rua Caetano Sampieri, 1-15, está aberta todos os dias da semana com um cardápio diversificado de almoço, jantar, além de petiscos e bebidas.

O empório também conta com outras duas unidades – no Bauru Shopping e no Boulevard Shopping Bauru.

publieditorial

Serviço
Empório São Lourenço
Rua Caetano Sampieri, 1-15
Tel: (14) 3243-9995
www.facebook.com/saolourencoemporio

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…