Os bauruenses que estão pensando em trocar de carro não podem perder essa oportunidade: o Super Feirão Auto Fest. O evento será realizado neste final de semana em Bauru, nos dias 20, 21 e 22 de julho no Auto Fest – O Shopping do Carro.

Além das opções de taxas menores e melhores condições de financiamento, o espaço também conta com a vantagem de oferecer mais de 800 ofertas em carros seminovos em um único local. Dessa forma, o shopping traz a comodidade para os clientes que não precisam visitar diversos lugares para comparar os preços e os automóveis.

Outra vantagem do Super Feirão Auto Fest é o horário estendido. Na sexta-feira, 20 de julho, os interessados serão atendidos das 09h às 19h. Já no sábado, 21, e no domingo, 22, o local estará funcionando das 09h às 17h.

Auto Fest – O Shopping do Carro

O Auto Fest foi idealizado em Bauru seguindo uma tendência do mercado: a dos shoppings de automóveis. O intuito é facilitar a vida dos clientes ao unir diversas lojas de carros seminovos em um único lugar. Além do conforto e da segurança oferecidos pelo Auto Fest, o shopping conta com 31 lojas de veículos e mais de 800 automóveis em exposição.

O espaço, localizado na Rodovia Marechal Rondon, KM 335, também oferece serviços como: Lavacar, Martelinho, Despachante, Vistoria Veicular, Financeiras, Café e Restaurante.

Em entrevista para o Social Bauru, a gerente financeira do local, Regiane Bertozzo, contou os diferenciais do local. “Nós trabalhamos com carros de todos os valores, desde o popular até o de luxo. Outro ponto que destacamos é que o AutoFest é um local único, onde você compra o carro, financia – já que temos as quatro maiores financeiras do mercado (Santander, Itaú, BV e Bradesco), além de oferecermos o serviço de um despachante e de vistoria veicular. O cliente já sai com a documentação do carro completa”, explica.

publieditorial

Serviço
Super Feirão Auto Fest – 20, 21 e 22 de julho
Horário de atendimento: sexta-feira (20), das 09h às 19h, sábado (21) e domingo (22), das 09h às 17h
Local: Rodovia Marechal Rondon, KM 335, em frente ao Alameda
Telefone: (14) 3235-0000
Site: www.autofestbauru.com.br
Email: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…