No Brasil, os meios de transporte rodoviários predominam em todos os estados, e para a população, as ruas, as avenidas e as estradas são a principal forma de se locomover.

Contudo, com o tempo cada vez mais curto, a necessidade de transporte rápido e econômico fez com que um veículo se destacasse nas ruas: a motocicleta.

Segundo a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o número de motos ultrapassou os carros em 45% das cidades brasileiras, sendo que, em todo o país, foram contabilizadas por volta de 26.4 milhões de motos.

Devido a busca constante por motos, principalmente de seminovas, a concessionária Top Motos de Bauru se destaca cada vez mais no mercado, oferecendo ao público facilidade de compra com consórcios e consignação. Tudo isso, casado com a grande experiência dos proprietários Franciele Araujo e Rafael Souza, casal que possui uma longa carreira com a venda de automóveis.

concessionária top motos bauru

Primeira partida
O sonho de abrir a própria loja se tornou realidade em 2015, após Rafael e Franciele saírem dos antigos empregos, nascendo, assim, logo depois, a Top Motos.

E investir em um empreendimento juntos não foi problema para o casal. Inclusive, a parceria dos dois, segundo Franciele, é algo que fez a loja crescer tanto em tão pouco tempo, sem contar o sonho em comum de transformar a Top Motos em uma grande concessionária.

Além disso, a grande organização das funções entre os funcionários da loja também se destaca em meio à correria do dia a dia da concessionária.

“A gente se conheceu trabalhando juntos, então nos damos bem trabalhando junto. Ele compra as motos e auxilia os vendedores com os clientes, e a parte administrativa e financeira é comigo”, explica Franciele.

Velocidade sobre duas rodas
A Top Motos se localiza em uma esquina entre duas ruas bem movimentadas, fazendo com que a agitação da loja ande na mesma frequência dos carros, ônibus e motos que passam a toda velocidade por ali.

Entre o corre-corre de carros e funcionários, a Top Motos oferece aos clientes motos seminovas, além de fazer trocas e vender por consórcio e consignação, tudo o que seja relacionado ao transporte de duas rodas.

Pioneira em Bauru, hoje é uma das lojas que mais atua com consórcio devida a facilidade da compra desta forma. Além disso, a Top Motos oferece vantagens exclusivas para seus clientes e uma grande variedade de modelos.

Em estoque, a o local oferece por volta de 50 a 55 motos, desde as mais baratas, de três a quatro mil reais, até motos mais potentes e mais caras. Os carros-chefe da loja são as motos Honda e Yamaha.

Segundo Franciele, em Bauru, o público procura por facilidade e economia, optando pelos modelos mais baratos.

“Ninguém tem tempo mais para nada, tudo o que facilita a vida do consumidor, se torna uma coisa muito desejável”, explica Franciele sobre a escolha de comprar uma moto.

A busca cada vez mais constante pelas motocicletas se confirma na quantidade de clientes que foram atendidos na Top Motos nos poucos minutos de conversa com a dona da loja.

“A moto é econômica, é ágil e tudo isso agrega muito no dia a dia. Economia com facilidade é o que todo mundo quer”, finaliza Francielle.

Novidade Top Motos
Além da venda de seminovas, a concessionária está pronta para abrir uma oficina, ao lado da loja. A princípio, os novos serviços oferecidos serão a assistência e a revisão das motos compradas no empreendimento.

A oficina abrirá na sexta-feira, dia 3 de julho, e é apenas um dos passos para a realização do sonho de Franciele e Rafael, que desejam fazer da Top Motos “uma loja que agregue venda e mecânica; que tenha todas as marcas e cilindradas. Uma loja completa, que ofereça tudo”.

Mesmo com a realização do sonho em andamento, Franciele conta que alguns dias não são fáceis, contudo, os dois donos nunca pensaram em desistir.

“Vale muito mais a pena seguir em frente do que desistir”.

Serviço
Top Motos
Local: Rua Campos Salles, 1-05, Vila Falcão
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9 às 18h30, e aos sábados, das 9 às 13h
Contato: (14) 3010-6878, ou pelo site www.topmotosbauru.com.br, ou pelo Fecabook (facebook.com/TOPMOTOSBAURU)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…