Muitas meninas chegam aos 15 anos com um sonho na cabeça: a festa de debutante. Tradição entre as adolescentes, o aniversário deve ser comemorado da melhor forma possível, com uma grande festa.

Os estilos variam de acordo com o gosto de cada menina, mas alguns detalhes não podem faltar. Certos itens são fundamentais para a festam, como o vestido, o bolo e a dança. Mas como lembrar de tudo? Além disso, como escolher o que tem de melhor no mercado em Bauru?

Para facilitar a vida dos pais e das debutantes, o Realce Eventos Bauru está organizando o #Realiza15. Apesar de fictício, proposta do evento é que as aniversariantes possam viver a magia de uma festa de 15 anos real.

Participar do evento é uma possibilidade de entrar em contato com os profissionais da área, degustar os serviços, além de conhecer novas ideias e dicas para organizar a própria festa.

#Realiza15 do Realce Eventos Bauru

A grande festa de 15 anos será na próxima quinta-feira, dia 18 de outubro, às 20h. O evento será no Realce Eventos Bauru, localizado na Rua Salvador Filard, 2-48.

Entre os fornecedores confirmados no #Realiza15 estão empresas bauruenses de doces, fotografia, roupas, bartenders, balões, entre outros.

Os interessados na festa já podem comprar os convites no valor de R$100,00. Cada convite dá direito a entrada de uma debutante e dois acompanhantes.

publieditorial

Serviço
#Realiza15 – 18/10, às 20h
Local: Realce Eventos Bauru – Rua Salvador Filard, 2-48
Mais informações: (14) 3238-6389
Site: realceeventosbauru.com.br
Facebook: Realce Eventos Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…