A popularidade das academias entre os brasileiros abriu um novo leque da moda, que vem se tornando um dos mais vendáveis hoje em dia: a moda fitness!

Entre os anos de 2011 e 2016, o mercado fitness cresceu 22%, equivalendo um ganho de 80 milhões de reais, segundo os dados do SEBRAE.

O que os consumidores mais procuram na moda fitness são roupas confortáveis, com estilo e tecnologia para as práticas de exercícios físicos.

Para agradar a público, que também há muitos adeptos em Bauru, acontece aqui na cidade a 1ª edição do Fitness Fashion!

Unindo a moda em Bauru

O Fitness Fashion é um evento promovido pelas empreendedoras bauruenses Juliana Maciel e Andréia Sodate com o objetivo de conectar as lojas que vendem moda fitness e estilo em Bauru.

moda fitness bauru

O evento, que acontece no dia 8 de novembro na Petrus, vai movimentar quem gosta de saúde e estilo, com vários desfiles de lojas que têm essa mesma linha e que gostam de estar conectadas com seus clientes.

O Fitness Fashion irá trazer toda a coleção verão e showroom de beleza para o público que procura, além de qualidade, também autoestima!

Saúde com estilo

Além de oferecer produtos diferenciados, o evento também promove a saúde e o bem-estar da sociedade com palestras diferenciadas.

Uma das palestras do evento será dada por Lia Santos, terapeuta holística e master em PNL, que falará sobre “Os 3 pilares para ter uma autoestima inabalável”. Além disso, o Fitness Fashion também contará com a presença de Giovana Nascimento, que traz a palestra “Papo Fitness”.

O evento é realizado pela Donna Shape e Mulheres que Acontecem e tem início às 19h. Para participar do evento basta fazer a inscrição de R$25, que dá direito a um kit de brindes, diretamente pelo site (https://www.sympla.com.br/1-edicao—fitness-fashion__379147) ou na loja Donna Shape.

Moda para todos os estilos

A Fitness Fashion também vai apresentar moda para todos os estilos! Para agradar todas as bauruenses, o evento também vai contar com a presença de lojas de moda casual, festa e fitness. Além disso, quem participar também poderá encontrar degustação, bartender e até jet bronze!

No evento as mulheres de Bauru vão encontrar roupas e acessórios para todos os momentos do dia a dia.

Serviço
1º Fitness Fashion

Data: 8 de novembro
Horário: a partir das 19h
Local: Petrus Eventos (Av. Affonso José Aiello, 23-117)
Ingressos: R$25
Inscrição: https://www.sympla.com.br/1-edicao—fitness-fashion__379147
Mais informações: Juliana Maciel – (14) 99122-2436 / Andreia Sodate – (14) 99631-8934

 

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…