Veronica Almeida e Eid Mendonça se conheceram há 11 anos aqui em Bauru. De um lado está a biomédica e esteticista, do outro, a advogada e adepta à estética. A história delas começou dentro de uma clínica estética e, já naquele tempo, Eid declarava a vontade de investir ao lado de Veronica. 

“Eu trabalhava em outro lugar e a Eid era paciente da clínica. Em uma conversa ela disse ‘um dia a gente vai montar alguma coisa’. Passou oito anos, ela me encontrou por meio de uma amiga e veio com a ideia”, relembra Veronica. 

Apesar de ser formada em direito, Eid sempre sonhou em ter uma clínica. Foi quando ela viu, em Veronica, a sócia ideal, já que, além da formação profissional, a biomédica também já tinha experiência no mercado.

“Eu estava vendo uma franquia para abrir, então marquei uma reunião com ela e ela aceitou a proposta”, conta Eid. 

Apesar da franquia ser o plano inicial, as sócias queriam algo diferente do que era proposto. Por isso, começaram a planejar o que iriam oferecer e, depois de cinco meses, elas criaram a Sbelt Center em Bauru

Consultoria de emagrecimento

“A Sbelt Center é um centro especializado em emagrecimento, temos um programa com acompanhamento nutricional, atendendo o paciente semanalmente”, explica Veronica. 

Portanto, Veronica e Eid propõem um programa de sete semanas em que os interessados passarão por diversas etapas com o objetivo de perder peso. 

Primeiro, será realizada um consulta com a biomédica para entender e avaliar a expectativa do paciente. O próximo passo é o atendimento com a nutricionista, que irá montar um cardápio especializado.

Depois, é a vez da esteticista aplicar o Dermodetox, manta térmica que auxilia na queima de gordura e na eliminação de líquidos e toxinas. Por fim, o fisioterapeuta faz aplicações de enzimas e tratamentos que auxiliam o emagrecimento.

Durante essas etapas, o paciente ainda irá passar por fases como a de desintoxicação, de emagrecimento e de reeducação alimentar.

Novidade na estética

A Sbelt Center também oferece procedimentos da estética avançada para o corpo e para a face. E elas já inauguram com uma novidade: a Criolipólise de Placas. O método é voltado para o tratamento de gordura localizada em diversas regiões do corpo.

“É um aparelho novo e mais seguro. A outra Criolipólise introduz a gordura dentro de uma manopla, já a de placa, só coloca em cima. Essa placa vai resfriar, chegando na mesma temperatura, porém, ela tem menos contraindicações”, explica Veronica.  

Spa Sbelt Center

Para completar as opções de serviços do local, a Sbelt Center ainda tem um espaço exclusivo para o Spa, com massagens e tratamentos que auxiliam a saúde e a estética. 

Entre eles estão: Ozonioterapia, escalda-pés e massagens relaxantes. 

Entretanto, elas contam que o intuito é sempre oferecer novidades ao longo do tempo. “Queremos participar de feiras para trazer as novidades”, diz Eid. “Também queremos investir nas nossas profissionais, para deixá-las atualizadas”, complementa Verônica.  

publieditorial

Serviço Sbelt Center

Local: Rua Araújo Leite, 33-19

Telefone: (14) 3226-7256 / (14) 99626-7256

Facebook: www.facebook.com/oficialsbeltcenter

Instagram: @sbelt.center

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…