Nesta quinta-feira, 13 de junho, a Mori Motors em Bauru se prepara para um grande lançamento. A concessionária autorizada da Toyota fará um evento para apresentar o novo RAV4, modelo SUV da marca japonesa.

Para os amantes de automóveis, o evento começa às 20h, na Mori Motors, avenida Nuno de Assis, 13-60. Os interessados em participar do lançamento devem confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 99807-8181.

Entre os diferenciais do novo carro, a concessionária destaca o design, a versatilidade e o desempenho. A quinta geração do RAV4 traz mais sofisticação, robustez e esportividade. Portanto, as linhas arrojadas e curvas elegantes transmitem dinamismo, sofisticação e conforto. Sem contar a novidade: o motor híbrido.

RAV4 na Mori Motors

Depois de 25 anos do lançamento do primeiro Toyota RAV4, em 1994, o modelo já passou por quatro gerações. Agora, a Toyota lança a quinta geração do RAV4, desenvolvida sobre a mesma arquitetura modular usada no Prius e no Camry.

A novidade para o carro é o motor híbrido que oferece uma potência duas vezes maior. Os modelos híbridos da Toyota combinam dois motores: um a gasolina e outro elétrico. Os dois motores trabalham juntos para disponibilizar potência, sempre que necessária.

Outro benefício é o valor, já que os impostos para esse tipo de carro são menores. Portanto, a marca consegue oferecer um veículo com preço mais competitivo para o modelo.

publieditorial

Serviço

Lançamento RAV4 na Mori Motors
Data: 13 de junho, às 20h
Local: Avenida Nuno de Assis, 13-60
Telefone: (14) 2107-3000
Confirmar presença

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…