Há quase dois anos inaugurava uma nova hamburgueria em Bauru. A Fant’s Burger abriu as portas com seis lanches no cardápio e com o intuito de oferecer burgers artesanais preparados rapidamente. Com o passar do tempo, as opções foram aumentando e, hoje, já são 27 hambúrgueres para os bauruenses apreciarem.

Mas não pense que aumentar as opções era o intuito do chef Luiz Fernando Castanhera Fanton. Chegar a esse número, na verdade, foi natural e um pedido dos clientes. “Eu lançava os burgers esporádicos todo mês, mas os clientes não deixavam eu tirar do cardápio. Eles pediam, eu voltava com o lanche e assim foi”, conta Fanton.

Além disso, no começo, a hamburgueria não trabalhava com as opções vegetarianas. Hoje em dia, já são sete tipos de burgers veganos e vegetarianos.

Mesmo Fant’s, novo local

Apesar do aumento do cardápio, o chef explica que o modo e o tempo de preparo quase não mudaram. Os hambúrgueres ainda são feitos na grelha e todos os produtos são artesanais, desde a maionese até o blend da carne.

“O processo é o mesmo sempre. Continua sendo rápido, mas, com o aumento de cardápio, a velocidade diminuiu, porque tem muitos preparos na cozinha. Apesar disso, continua sendo mais rápido, em torno de dez a 12 minutos, comparado a outras hamburguerias”, esclarece.

Por conta desse crescimento, a Fant’s Burger inaugura em um novo local, mais amplo e mais aconchegante. Agora, na rua Caetano Sampieri, a hamburgueria tem um lugar exclusivo para os clientes com espaço kids. “Pensei no ambiente onde eu sempre quero ir com a família e levar meus filhos. Agradável, com comida boa e super atendimento”, conta Fanton.

 

Única hamburgueria de rua aberta no almoço

Já na nova casa, o intuito é inovar, não só no espaço físico, mas também na variedade do menu, além dos hambúrgueres. Por isso, o chef aposta em porções de carnes nobres e pratos individuais que serão servidos durante o almoço e o jantar com duas opções: executivo ou premium.

Os pratos executivos serão servidos com um tipo de grelhado. Além disso, o cliente pode escolher quatro acompanhamentos entre 15 opções. Portanto, é sempre possível montar um prato diferente, combinando também com massas e saladas.

Já a linha premium conta com pratos mais elaborados que trazem carnes especiais como T-bone, bife ancho, bife chorizo, carré de cordeiro e salmão.

“O mercado da hamburgueria está mudando muito e eu estou procurando novos ares para Bauru, principalmente, na questão do churrasco. Eu sou especialista em churrasco e estou elaborando pratos para as pessoas apreciarem, além dos hambúrgueres”, explica o chef da Fant’s.

Fant’s Burger em Bauru

A nova unidade da Fant’s Burger será inaugurada no dia 18 de junho, a partir das 18h. Em dias comuns, a hamburgueria irá funcionar de terça a domingo, das 11h às 14h e das 18h às 23h. Na segunda-feira e no almoço de domingo o local não abre.

Contudo, a unidade Getúlio e a unidade Camélias continuarão funcionando normalmente. “Bauru terá três formatos, o fast food, na avenida Getúlio Vargas, a hamburgueria normal, na avenida Orlando Ranieri, e a da Caetano Sampieri, que é hamburgueria e comida”, enumera Fanton.

A Fant’s Burger também está trabalhando com um modelo de franquia, para saber mais acesse: www.fantsburger.com.br/seja-um-franqueado.

publieditorial

Serviço

Fant’s Burger
Inauguração: 18 de junho, terça-feira, às 18h
Local: Rua Caetano Sampieri, 1-15, Vila Universitária
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 11h às 14h, e das 18h às 23h (exceto segunda e almoço de domingo)
Telefone: (14) 99191-7278
Site: www.fantsburger.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…