Ruddy Rodrigues, proprietário do já conhecido restaurante japonês Ruddy Restaurante e Bar, aposta em uma nova empreitada em Bauru. O Ruddy Produções é uma produtora de eventos, fruto da parceria do empresário com Vinícius Misquiati, proprietário do On The Road. 

A empresa foi resultado da relação de Ruddy com a música, principalmente a vertente eletrônica. Antes da produtora, inclusive, o próprio restaurante, que conta um ambiente agradável e descontraído, recebeu eventos musicais. O espaço foi palco da primeira edição da Boiler Deep Ruddy, aposta inicial do administrador na música eletrônica, em 2014. 

Sobre esse conceito, Ruddy comenta: “A ideia de restaurante japonês com música eletrônica já existe há muito tempo, principalmente no Sul do país”. Dessa forma, ao perceber a possibilidade de unir um gosto pessoal aos negócios, ele não hesitou. 

Após dois anos realizando a festa no restaurante, surgiu a oportunidade de, junto com Vinícius, criar a produtora. Entre as principais intenções dos gestores, estava a proposta de realizar outros tipos de festas na cidade de Bauru, não apenas a eletrônica.

Diferenciais na produção

A maior pretensão da dupla, porém, é manter o padrão de suas produções, contando sempre com uma qualidade diferenciada. Com grande estrutura, som de alta tecnologia e atrações reconhecidas nacionalmente eles já mostram a que vieram. As últimas edições da Boiler Deep Ruddy reuniram milhares de pessoas e foram um sucesso.

As últimas edições da Boiler Deep Ruddy reuniram milhares de pessoas e foram um sucesso.
A Boiler Deep Ruddy Winter Edition, realizada em junho, reuniu mais de duas mil pessoas. (Foto: Andrews Clayton)

“Nessa última festa sentimos que o público mais que dobrou”, afirma Ruddy. Mas os empresários afirmam que ainda planejam expandir ainda mais o alcance, e atingir um raio de até 200km com as próximas produções. 

Vinícius ainda comenta a aspiração de sempre produzir eventos que causem um sentimento surpreendente em seu público. “A nossa ideia é criar sensações durante a festa inteira. O som, a iluminação, painéis de LED, efeitos especiais; tudo isso para que as pessoas possam experienciar emoções durante todo o evento.”

A última edição da Boiler Deep Ruddy foi a maior até agora e aconteceu na chácara da Eny, com um palco de 20 metros de comprimento e mais de 100 metros de painéis de LED. Mas a próxima aposta promete ser ainda maior. Intitulada Mistura Fina, a festa terá uma proposta bem diferente das anteriores.

Com foco em pagode e sertanejo, ela será realizada no período da tarde, também na Chácara da Eny, no dia 21 de setembro. Porém, o eletrônico não ficará de fora, e durante a noite quatro DJs agitarão o público. Com as atrações Bruninho e Davi, Jeito Moleque e Double MZK já confirmadas, o evento promete agitar a cidade.

E aí, animou? Fique de olho na página do Facebook e do Instagram da produtora para ficar por dentro dos próximos eventos. 

publieditorial

Serviço

Ruddy Produções
Telefone: (14) 99703-7856
Facebook: www.facebook.com/ruddyproducoes
Instagram: www.instagram.com/ruddyproducoes

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…