Para os amantes de sapatos, a Fernanda Miguel Store comemora os 11 anos com muitas novidades! Neste sábado (23), a loja estará recebendo um caminhão com novidades da nova coleção Alto Verão. Segundo a idealizadora, Fernanda Miguel, a intenção é apresentar uma coleção que supere as expectativas. “Queremos trazer a alegria da estação com as maiores tendências desse verão”, afirma.

Para aproveitar as novidades e o aniversário, a loja prepara um coquetel das 09h às 18h, será realizado um coquetel para todas as clientes. Como forma de agradecimento pelos 11 anos de sucesso da Fernanda Miguel, a loja vai presentear as clientes com diversos brindes. Além disso, está sendo realizado o sorteio de R$ 1.000,00 em vale compras pelo Instagram, válido até o dia 12 de dezembro.

Um caminhão cheio de novidades foi descarregado para a coleção Alto Verão 2020 na Fernanda Miguel Store

11 anos de comemoração!

Um degrau de cada vez, foi assim que aconteceu com a Fernanda Miguel que iniciou a carreira ainda aos 15 anos, quando se apaixonou pelo comércio e pelas vendas. Na época, não demorou muito para que a jovem, que ainda cursava o ensino médio, começasse a revender sapatos na sua cidade e na região.

O sucesso foi aumentando e, em 2008, com apenas 17 anos, Fernanda abriu a própria loja em Piratininga. Hoje, 11 anos depois, a loja Fernanda Miguel Store já vende produtos de marca própria e também aposta em bolsas e acessórios.

Eu não tenho muita noção de sucesso, as pessoas falam. Vejo tudo que começou bem pequeno, foi crescendo e tomando uma proporção que na verdade nunca imaginei, mas acho que não tenho noção concreta disso. Tudo é resultado de fazer o que a gente ama, com muito amor. Deus sempre nos recompensa! Nosso foco é levar alegria, autoestima transformando o dia/ vida das pessoas com nossos produtos elaborados com tanto carinho e  atendimento. Amamos pessoas, moda e sapatos (risos)”, comenta Fernanda, sobre os 11 anos de loja. 

Você é convidado para conhecer mais dessa história de sucesso e fazer parte dessa data especial!

publieditorial

Serviço
Coquetel de aniversário da Fernanda Miguel Store
Data: 23 de novembro, das 09h às 18h
Local: Loja Fernanda Miguel Store (Rua Dr. José Lisboa Jr.,  A11 – Piratininga)
Telefone: (14) 3265-2667
Site: www.fernandamiguel.com.br
Facebook: www.facebook.com/fernandamiguelstore
Instagram: @fernandamiguelst

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…