Apesar de estarmos vivendo o verão a todo o vapor, o setor do comércio, especialmente o vestuário, organiza-se de forma mais adiantada. Pode perceber! Logo após a chegada de uma estação, as lojas já preparam-se para receber peças da que está por vir.

Esse sistema ocorre, principalmente, para a organização tanto dos fornecedores quanto dos lojistas. E, para nós consumidores, essa troca adiantada também não é nada mal, já que envolve vários descontos!

Aproveitando a oportunidade

E é exatamente isso que a Loja Catherine estará realizando a partir desta quinta-feira (16), aqui em Bauru. De acordo com a diretora do espaço, Juliana Herrera, o bazar, com itens de 20 a 40% de desconto, será realizado pois nos próximos meses a loja receberá uma nova coleção outono e inverno. 

Entre as peças disponíveis estarão roupas masculinas e femininas, além de sapatos, bolsas, carteiras e cintos femininos. As marcas dos itens variam entre Meia Loka, Onça Preta, Poggio, Carlos Brunsman, Pacific Blue, Yolo Brands, Bliss, Vogue, Bebela Jeans e  Ilshin.

Este é o segundo evento do tipo que a loja realiza. Ainda, Juliana comenta que a ideia de fazer novamente o bazar surgiu devido ao grande sucesso de vendas que ocorreu na primeira edição.

“O último bazar nos surpreendeu com a demanda de novos clientes, a aceitação do nossos produtos e marcas e com o faturamento alcançado. Além disso, tivemos até que estender o bazar na época de quatro para sete dias”, complementa a diretora. 

A novidade desta segunda edição é que agora terão novas marcas e também coleções atuais. Sobre as expectativas para os clientes, Juliana ainda frisa: “O público pode esperar peças lindíssimas de coleções alto verão 2020 com preços espetaculares”.

loja

Serviço 

Bazar Catherine
Data: de 16 a 22 de Janeiro, das 10h às 22 h
Local: Sala 22 do Villagio Mall (Av. Affonso José Aiello, 14-45 – Vila Aviação)
Telefone: (14) 3202-9966 e (14) 99145-7070
Site: www.lojacatherine.com.br
e-commerce: www.lojacatherine.com
Facebook: www.facebook.com/loja.catherine.bauru
Instagram: @loja_catherine

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…