Com um evento gratuito e aberto ao público nesta quinta-feira (16), a MRV lança dois novos residenciais na cidade. O Bela Suíça, localizado na região do Geisel, e o Residencial Boston, no Altos do Bela Vista, estão com condições de lançamento durante o mês de janeiro.

Por isso, a construtora convida os bauruenses a conhecerem as novidades em uma noite com muita gastronomia e música. O evento começa às 18h com presença do Estação Vila Dionísio e música ao vivo com Edinho Muniz. Além disso, todo cliente que for atendido pela equipe de consultores da MRV ganha um combo especial do foodtruck.

Já consolidada em Bauru, a MRV está em novo endereço: Av Comendador da Silva Martha, 2-8, no Jardim Estoril.
Portanto, o evento também faz parte da programação de inauguração da nova loja.

Residencial Bela Suíça

Imagem ilustrativa

Localizado na região do Geisel, o novo condomínio fechado conta com apartamentos de dois dormitórios, todos com vaga de garagem. Além de oferecer conforto, tranquilidade, segurança e lazer para toda família se divertir em casa. Os apartamentos possuem opções de acabamento diferenciado, piso laminado no quartos e sala, com lazer completo e equipado.

Imagem ilustrativa

Residencial Boston

A região do Altos do Bela Vista ganha mais um empreendimento MRV. Próximo ao Boulevard Shopping Bauru e às avenidas Nações Unidas, Nuno de Assis e Av. Mousa Tobias, o Residencial Boston é referência em morar próximo de tudo. Outro destaque é ser um residencial completo em itens de lazer e segurança, garantindo mais qualidade de vida.

Imagem ilustrativa

As condições de lançamento para os residenciais foram mantidas, portanto, é possível fechar negócio com parcelamento direto com a construtora em até 72 vezes.

publieditorial

Serviço
Lançamento de residenciais da MRV
Data: 16 de janeiro, a partir das 18h
Local: MRV (Av Comendador da Silva Martha, 2-8)
Site: www.mrv.com.br/imoveis/sao-paulo/bauru
Evento gratuito e aberto ao público

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…