Quem passar pela quadra 1 da Comendador José da Silva Martha encontrará uma fachada bastante moderna e cheia de produtos eletrônicos. Mas o que muitos podem não saber é que essa empresa, a Enter Note, já atua em Bauru há dez anos.

No comando da família Umino, a loja, que antigamente se localizava na Avenida Getúlio Vargas, está de cara nova, mas seguindo o mesmo valor: a transparência.

Evolução

Quando Hitoshi Umino teve a oportunidade de comprar a Enter Note, a tecnologia e a computação não eram áreas que dominavam muito. Engenheiro mecânico de formação, o bauruense tomou o desafio para si.

“A gente implantou a Enter Note sem ter o conhecimento técnico, mas fomos adquirindo conhecimento com a vivência e a ajuda de uma equipe bastante profissional”, relembra Hitoshi.

No começo, o foco da empresa era a prestação de assistência técnica para notebooks, além da venda dessas máquinas. Contudo, ao longo do tempo, Hitoshi e seu filho, Sonny Umino, perceberam o surgimento de novas necessidades no mercado das tecnologias. Dessa forma, abriram os braços para atender outras demandas. 

Agora, ainda mantendo-se em um negócio familiar, Hitoshi e Sonny também contam com a ajuda de Renato Umino na equipe da Enter Note. 

De cara nova

Com uma casinha bastante fechada e nada comercial, a antiga sede da Enter Note criou o nome da empresa em Bauru. “Lá trabalhávamos com a divisão de vendas e de assistência técnica. Com o tempo, a assistência se tornou o nosso carrochefe”, comenta Hitoshi.

De acordo com o próprio dono, algo que sempre chamou a atenção dos clientes era a transparência e a honestidade que a Enter Note tinha com seus serviços.

enternoteEquipe da Enter Note

Contudo, a antiga loja não se mostrava nada atrativa para a venda. Por isso, a família Umino percebeu a necessidade de dar uma cara nova para a empresa. Em um novo espaço, agora na Comendador, hoje a loja possui uma gama maior de produtos, atua com assistência em diversos eletrônicos, além de oferecer suporte corporativo para as empresas de Bauru.

Produtos de A a Z

Com opções de produtos tanto para celulares quanto para tablets e computadores, a Enter Note conta com capinhas, películas, fones de ouvido, teclados, pen drives e muito mais. Além disso, também há a opção de vendas de computadores novos ou renovados.

E para quem tem produtos eletrônicos, sabe que a assistência técnica é uma necessidade. Por isso, a Enter Note também possui serviços de assistência para celulares, manutenção de notebooks, reparo em placas mãe e manutenção e recarga de cartucho. Além disso, também oferecem serviços de formatação com ou sem backup, limpeza interna completa e manutenção de televisões e monitores.

Todos esses serviços são feitos por profissionais especializados com total transparência. Inclusive, na nova loja, a família Umino fez questão de que os clientes tenham contato com os serviços prestados. Dessa forma, a área de manutenção possui um vidro, onde todo o processo pode ser acompanhado.

Serviços corporativos

De forma a facilitar e agilizar os serviços de TI (Tecnologia da Informação) para as empresas de Bauru, a Enter Note possui serviços de suporte corporativo.

Neste suporte, inclui-se consultoria, manutenção e preservação do seu sistema empresarial. E o serviço pode ser prestado para micro, pequenas e médias empresas da cidade. 

Outro serviço útil para os empresários bauruenses é a locação de servidor e backup de arquivos da nuvem. 

Reinauguração

No dia 15 de fevereiro, a Enter Note fará a reinauguração oficial da nova loja, oferecendo aos clientes um café da manhã completo.

publieditorial

Serviço
Enter Note
Endereço: Avenida Comendador José da Silva Martha, 1-21
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 18h30; sábados das 09h às 13h
Contato: (14) 3202-7966 ou (14) 98101-8520
Site: www.enternote.com.br
Facebook: www.facebook.com/enternote
Instagram: @enternote

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…