Embora o cenário ainda seja de pandemia, é possível observar que algumas adaptações já fazem parte do dia a dia dos bauruenses. Sendo assim, empresas criam diferentes formas de atendimento, que passam a ser o “novo normal”. Adaptando-se às medidas de segurança, a MRV em Bauru continua suas atividades.

O Centro de Experiências, por exemplo, está funcionando em horários especiais, de segunda a sexta, das 14h às 18h, e de sábado das 10h às 14h. Ainda assim, a recepção dos clientes segue protocolos determinados pela Prefeitura de Bauru. Portanto, a MRV oferece máscaras, álcool em gel e realiza o controle de acesso das pessoas. Além de manter toda a infraestrutura higienizada.

Para quem prefere ficar em casa, a construtora é a primeira empresa de setor de construção civil a desenvolver uma plataforma de vendas. Assim, possibilita que todo o processo de compra do imóvel seja realizado digitalmente pelo cliente.

Portanto, todas as etapas podem ser feitas remotamente: desde a escolha do condomínio e da unidade, passando pela simulação e envio da documentação para análise de crédito, negociação da proposta até a assinatura eletrônica do contrato. Mesmo a distância, o cliente é acompanhado por um dos corretores da construtora. O atendimento está disponível pelo site mrv.com.br, ou pelo Whatsapp (31) 9900 9000.

Lançamento do Residencial Barchi

A segurança e o conforto de viver em um condomínio fechado, em um bairro que oferece toda a infraestrutura para a família, nunca foi tão essencial. Esse sonho está mais acessível agora com o lançamento do Residencial Barchi, em Bauru. O novo empreendimento, localizado na região do Altos da Falcão, conta com unidades com sacada, novidade no atual portfólio de produtos da MRV em Bauru.

Ótimo custo benefício e localização

O Residencial Barchi está enquadrado no programa habitacional do Governo Federal ‘Minha Casa, Minha Vida’. Assim, facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total parcelado em até 360 vezes, com subsídios que podem chegar até R$ 27 mil. A construtora ainda oferece condições especiais para compra no mês de lançamento.

O empreendimento tem localização privilegiada, fica na Rua Fortunato Resta, 612, na região do Altos da Falcão. Sendo assim, a duas quadras da Av. Bernardino de Campos, próximo de faculdades, como ITE e FIB, escolas e supermercados, área com infraestrutura completa e conectada pelas principais vias de acesso da cidade.

Melhorias no Altos da Falcão

A MRV irá construir e revitalizar duas praças na região. Uma será implantada na área institucional do empreendimento, em frente ao residencial. A outra já existente será arborizada, localizada Av. Bernardino de Campos.

A construtora também irá promover melhorias na pavimentação asfáltica em dois quarteirões da Av. Bernardino de Campos, entre as Ruas Maria Lucia Vieira e Manoel Ferreira. Além do investimento em iluminação pública e rede de água e esgoto, bem como outras iniciativas que impactam positivamente na qualidade de vida dos moradores do bairro e no desenvolvimento urbano da região.

publieditorial

Serviço
MRV Bauru
Av Comendador José da Silva Martha, 2-8, Jd Estoril Bauru
Site: www.mrv.com.br
Contato: 4004.9000 / Whatsapp (31) 9900-9000

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…