A fim de garantir melhores condições e oferecer mais opções de apartamentos, a Imobiliária Seven está com cadastro aberto para unidades do Fly Residence. Ainda na planta, o empreendimento é mais atrativo aos interessados por conta das condições de pagamento junto à construtora.

Embora as unidades ainda não estejam à venda, o proprietário da imobiliária afirma ser um ótimo momento para possíveis compradores. “Estamos apenas cadastrando os interessados. O cliente virá até nós e mostraremos a planta baixa, explicaremos o tamanho do apartamento, as condições de pagamento e os atributos do empreendimento”, aponta Márcio Lovison.

Fly Residence

O novo empreendimento da Construtora Dinâmica, inspirado na história da cidade, fica na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla. Sendo assim, está localizado em frente ao Aeroclube de Bauru e próximo ao Bauru Shopping.

O Fly Residence conta com apartamentos de um e dois dormitórios, disponíveis nas versões Studio, Garden e Grill. Já a área comum é completa com diversas opções de lazer e tecnologia visando a economia e o consumo consciente das reservas naturais.

Além disso, o residencial ainda agrega o Fly Mall, um complexo com diversas lojas, oferecendo ainda mais opções e comodidades ao futuro morador.

Seven Imobiliária

Há oito anos no mercado bauruense, a imobiliária atua em todos as áreas referentes a imóveis, desde a compra de um terreno, financiamento e até construção. Embora há pouco tempo no mercado, a Seven foi idealizada por Márcio Lovison, que carrega 18 anos de experiência como corretor.

Para a sua própria empresa, ele ressalta que objetiva oferecer estrutura e conhecimento que atenda a todos. Por isso, sua especialidade são condomínios fechados, locação de imóveis corporativos e clínicas, aluguel de casas em condomínios. Além de atuar com o projeto Minha Casa Minha Vida

publieditorial

Serviço
Imobiliária Seven
Endereço: Rua Engenheiro Saint Martin, 22-02
Horário de funcionamento: de segundo a sexta, das 08h às 18h; sábados, das 08h às 12h
Contato: Fone: (14) 3202-7777 / (14) 99717-5858 (WhatsApp)
Mais informações: www.seven7imoveis.com.br / www.sevenaltopadrao.com.br
Facebook: /seven7imoveis

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…