Desenvolver um trabalho com excelência gera diversas oportunidades. É devido à forma como administram condomínios que Luis Fernando Pires, do Grupo IF3 em Bauru, e Marilia Mattos Castanheira, da M&C de Marília, decidiram se unir. 

A incorporação da administradora de condomínios ao grupo bauruense é o primeiro passo para ampliar as atividades, não só em ambas cidades, como no interior de São Paulo como um todo. Diante da necessidade de oferecer tudo o que os condomínios precisam para facilitar a rotina, a novidade vem como um complemento para a empresa, somando os serviços da IF3 com os da M&C.

“O cliente confia tanto na nossa prestação de serviço que ele quer que a gente atue em todos os pontos. Sempre me pediram para fazer portaria remota, até que encontramos um parceiro que somasse, declara Marilia. 

Portanto, com o oferecimento de serviços mais completos para os condomínios, a parceria com os síndicos também se fortalece. “Vamos alinhar a experiência de serviço em segurança patrimonial e serviços da IF3. Queremos unir as forças”, complementa Luis.

Serviços para condomínios

Se por um lado a M&C é focada em administrar, a IF3 se especializou na integração de administração de condomínios com serviços como portaria remota, segurança patrimonial, limpeza e manutenção. Juntas, as duas se prontificam a acompanhar a tecnologia, como exemplo, dá para citar a automatização da portaria com reconhecimento facial.

“Uma coisa que a gente sentiu, tanto na portaria remota, quanto na presencial, foi uma sobrecarga durante o período de pandemia. Então com a automatização você cadastra todos os moradores e só o visitante terá que acionar o porteiro para entrar”, esclarece Luis. “Ainda assim dá para enviar o QR Code para o visitante, que funciona apenas uma vez, por questão de segurança. Então você tira todo o peso dessa operação da portaria”, completa.

Além da M&C, a CondoBank, garantidora de receitas, também faz parte do Grupo IF3. A intenção é garantir a arrecadação do condomínio de forma completa. Ou seja, se há inadimplência entre os condôminos, a responsabilidade passa a ser da CondoBank e a rotina financeira do condomínio não é afetada.

Outra facilidade oferecida é o aplicativo e o webportal. Pelas plataformas, síndico e condôminos têm acesso às rotinas do condomínio. Entre elas: emissão de 2ª via dos boletos, agendamento de áreas úteis, documentação e controle de consumo.

“Eu nunca tinha entrado na terceirização de forma tão incisiva em Marília, mas vendo como a IF3 trabalha com essa tecnologia aqui em Bauru, e vendo a qualidade disso para os clientes, será muito bom para a cidade de Marília. E trazemos pra cá esse nosso conhecimento na administração que trabalhamos há muitos anos”, aponta Marilia.

IF3 + M&C

Com a incorporação da M&C à IF3, Luis e Marilia esperam, para o futuro, uma constante melhora na performance da empresa. Além disso, agora o Grupo IF3 passa a ser a maior administradora de condomínios de Bauru, Marília e região, com mais de 150 condomínios registrados.

“Com essa junção conseguimos automatizar processos que estão sendo feitos de forma manual, então agiliza para o síndico especialmente. Ele tem acesso a informações de forma mais simples. Com a digitalização e a tecnologia, há a redução de valores”, afirma Marilia.

Além disso, já aderiram a uma tendência do interior, a de profissionalização dos síndicos, oferecendo profissionais dedicados apenas à atividade de cuidar dos condomínios.

“O crescimento traz o desenvolvimento, porque você precisa se desenvolver e se especializar cada vez mais para acompanhar o crescimento que está sendo gerado. A própria experiência de ter trazido a IF3 para Bauru mostrou aos síndicos, que tiveram essa percepção, a diferença que faz a estrutura do grupo para fornecer todo o apoio a eles”, finaliza Luis. 

Serviço
Grupo IF3
Local: Rua Chaim Mauad, 1-39, Vila Regina
Contato: (14) 3042-0072 (WhatsApp)
Site: www.if3condominios.com.br
Facebook: www.facebook.com/if3condominios/
Instagram: @if3condominios

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…