publieditorial

A Bild Desenvolvimento Imobiliário patrocina o torneio de golfe em Bauru

Foi em meados dos anos 70 que o Bauru Golf Club começou suas atividades esportivas na cidade. Se antes era um lugar privado, apenas para o uso da família Yoshiura e amigos, hoje o clube recebe os bauruenses interessados no esporte.

Filiado à Federação Paulista de Golfe, o Bauru Golf Club conta com campo de nove buracos, com par igual a 72. O driving range, campo de treinos em que se bate bolas em direção a buraco nenhum, tem 270 jardas de comprimento. Além disso, o clube também conta com putting green, zona de treinos para o putting.

No próximo domingo, dia 27 de agosto, o clube de golfe recebe o 1º torneio Bild de Golf. A competição acontece mensalmente e visa popularizar a prática do esporte na região. Entre as novidades da edição de agosto está o patrocínio da Bild Desenvolvimento Imobiliário na organização do evento.

O torneio é destinado aos associados do Bauru Club Golf e será realizado das 7h às 13h. Neste período, cerca de 20 associados competirão na modalidade individual. Além da competição, o evento, destinado aos associados do Bauru Golf Club, conta com um almoço será servido aos competidores.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…