publieditorial

“Bauru é uma cidade com potencial e precisa de coisas inovadoras” – foi pensando assim, que o bauruense Rafael Pineli Henriques resolveu trazer prá cá um lugar do qual é cliente e frequenta há anos – a Domino’s Pizza.

Mas o que a Domino’s tem de inovador? Essa é uma pergunta fácil de responder: horário, atendimento e qualidade. A pizzaria abre todos os dias da semana, das 17h às 00h, e é uma ótima opção para quem está saindo do trabalho e quer levar uma pizza para casa.

E se você está com pressa, não se preocupe, o pedido fica pronto em até sete minutos no balcão. Achou rápido? Isso porque os funcionários são treinados e o atendimento é padronizado. Para quem não quer sair de casa, a rapidez também chega lá – os pedidos feitos por telefone, site ou aplicativo são entregues em até 30 minutos (de acordo com o raio de atuação do delivery).

Cardápio

O mais importante – quando se trata de comida – é o sabor. Para Rafel, que sempre escolhe a Domino’s durante suas viagens, a qualidade das pizzas é o maior diferencial. São mais de 20 sabores divididos nas categorias “especialidade”, “premium” e “super premium” combinadas com uma massa crocante. Para quem gosta de sobremesa tem as pizzas doces no sabores chocolate e churros.

O cardápio também conta com os pães recheados, conhecidos como cheese breads, com opções de sabores como 4 queijos, calabresa e marguerita e uma porção de parmesão com orégano. Apesar de ser uma pizzaria, a Domino’s desenvolveu os sanduíches e a novidade é que no lugar do pão entra a massa da pizza – aquela bem crocante.

Domino’s em Bauru

A unidade bauruense da pizzaria é uma das 13 mil lojas espalhadas pelo mundo e das 200 no Brasil. Mas como poucas, ela possui um espaço amplo com 60 lugares, o limite da franquia. Além disso, Rafael separou um lugar especial para as criaças: “temos o espaço kids, já que a pizzaria é um lugar de família. Então é um espaço para as crianças ficarem à vontade e os pais também. Tem playground, vamos disponibilizar massinha de modelar e uma parede para eles rabiscarem”, explica.

A Domino’s Pizza Bauru será inaugurada no próximo sábado, dia 16 de dezembro, a partir das 17h, para o público. A unidade está localizada na Av. Getúlio Vargas, 22-104. Para Rafael, a pizzaria é um diferencial para a cidade e ele está animado para a inauguração: “espero, realmente, que tenha uma boa aceitação do público. Sei do potencial porque sou daqui, sei que Bauru é uma cidade com potencial e precisa de coisas inovadoras. Vejo o empreendimento com bons olhos, porque é uma das maiores empresas do ramo alimentício, e acredito no desenvolvimento da pizza em Bauru”.

Serviço
Domino’s Pizza Bauru – Av. Getúlio Vargas, 22-104
Telefone: (14) 3206-9699
Pedidos pelo telefone, site ou aplicativo
Inauguração: 16/12, das 17h às 00h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…