Quem estava acostumado com o ambiente familiar do restaurante Kameo, não precisa se preocupar! Apesar do local ser novo, Marcelo Uchida, um dos sócios, garante que além do espaço ser maior e fechado, a equipe será a mesma:  “vamos manter esse ambiente familiar com a tradicional culinária japonesa”.

LEIA MAIS
+ Restaurante Kameo comemora 3 anos com 99% de avaliações 5 estrelas no Facebook
+ Empresários unem tradição de restaurante japonês com aconchego do lar

O restaurante mudou de local, ainda na mesma rua, agora, o Kameo está na quadra 12, mais próximo à Avenida Getúlio Vargas. Apesar do aconchego do outro lugar, a mudança veio com o propósito de atender melhor o cliente. Agora, o salão abriga até 100 pessoas, está totalmente climatizado e ainda conta com espaço kids.

“A mudança veio por conta dos fatores chuva e frio. Além disso, a cozinha também não suportava mais a demanda que a gente tinha. Ficamos 3 anos no antigo prédio, mas não foi difícil desapegar. A gente pensou que a mudança seria para melhor. Por mais que o lugar era aconchegante e bonito, a gente viu que seria melhor para todo mundo. Tanto para os nossos clientes, quanto para nós”, explica Marcelo.

 

Outro fator que influenciou os sócios Marcelo Uchida e Célio Kameo a procurarem outro local foi um pedido antigo dos clientes – o almoço aos domingos! Com o novo local, não será mais preciso se preocupar com sol e chuva. Por isso, a partir de agora, todos os domingos, o restaurante Kameo abre as portas para o almoço, das 11h30 às 15h.

O que não vai mudar no Kameo?

“Agora vai ter rodízio no Kameo?” é o que muitas pessoas perguntam, mas a resposta continua a mesma. “Eu insisto que nós não vamos colocar rodízio. Porque para atender um salão com a capacidade que a gente tem hoje, o movimento é muito grande. A comida japonesa deve ser tudo preparado na hora, e acreditamos que o rodízio deixa de lado a essência e o frescor da culinária oriental tradicional.”, responde Marcelo. O proprietário ainda completa dizendo que todos os pratos à la carte são muito elogiados pela qualidade.

O restaurante também continua participando dos Circuitos Gastronômicos que são realizados em Bauru. Durante esse ano, quatro circuitos estão sendo planejados, um para cada estação do ano. O próximo está previsto para abril, no outono, e mais uma vez o Kameo oferece os pratos com uma promoção exclusiva.

publieditorial

Serviço
Restaurante Kameo
Endereço: Rua Doutor José Maria Rodrigues Costa, 12-43, Jardim América
Horário de funcionamento: de segunda a Quinta, das 18h30 às 22h30, de sexta e sábado, das 18h30 às 23h, e aos domingos, das 11h30 às 15h
Telefone: 3227-9180 / 3011-5882

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…