Quem estava acostumado com o ambiente familiar do restaurante Kameo, não precisa se preocupar! Apesar do local ser novo, Marcelo Uchida, um dos sócios, garante que além do espaço ser maior e fechado, a equipe será a mesma:  “vamos manter esse ambiente familiar com a tradicional culinária japonesa”.

LEIA MAIS
+ Restaurante Kameo comemora 3 anos com 99% de avaliações 5 estrelas no Facebook
+ Empresários unem tradição de restaurante japonês com aconchego do lar

O restaurante mudou de local, ainda na mesma rua, agora, o Kameo está na quadra 12, mais próximo à Avenida Getúlio Vargas. Apesar do aconchego do outro lugar, a mudança veio com o propósito de atender melhor o cliente. Agora, o salão abriga até 100 pessoas, está totalmente climatizado e ainda conta com espaço kids.

“A mudança veio por conta dos fatores chuva e frio. Além disso, a cozinha também não suportava mais a demanda que a gente tinha. Ficamos 3 anos no antigo prédio, mas não foi difícil desapegar. A gente pensou que a mudança seria para melhor. Por mais que o lugar era aconchegante e bonito, a gente viu que seria melhor para todo mundo. Tanto para os nossos clientes, quanto para nós”, explica Marcelo.

 

Outro fator que influenciou os sócios Marcelo Uchida e Célio Kameo a procurarem outro local foi um pedido antigo dos clientes – o almoço aos domingos! Com o novo local, não será mais preciso se preocupar com sol e chuva. Por isso, a partir de agora, todos os domingos, o restaurante Kameo abre as portas para o almoço, das 11h30 às 15h.

O que não vai mudar no Kameo?

“Agora vai ter rodízio no Kameo?” é o que muitas pessoas perguntam, mas a resposta continua a mesma. “Eu insisto que nós não vamos colocar rodízio. Porque para atender um salão com a capacidade que a gente tem hoje, o movimento é muito grande. A comida japonesa deve ser tudo preparado na hora, e acreditamos que o rodízio deixa de lado a essência e o frescor da culinária oriental tradicional.”, responde Marcelo. O proprietário ainda completa dizendo que todos os pratos à la carte são muito elogiados pela qualidade.

O restaurante também continua participando dos Circuitos Gastronômicos que são realizados em Bauru. Durante esse ano, quatro circuitos estão sendo planejados, um para cada estação do ano. O próximo está previsto para abril, no outono, e mais uma vez o Kameo oferece os pratos com uma promoção exclusiva.

publieditorial

Serviço
Restaurante Kameo
Endereço: Rua Doutor José Maria Rodrigues Costa, 12-43, Jardim América
Horário de funcionamento: de segunda a Quinta, das 18h30 às 22h30, de sexta e sábado, das 18h30 às 23h, e aos domingos, das 11h30 às 15h
Telefone: 3227-9180 / 3011-5882

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Consultores de vendas explicam vantagens dos cinco empreendimentos da Bild em Bauru

Bauru é uma cidade em constante desenvolvimento. A cada dia é possível observar novas empr…