Bauru oferece muitas opções em universidade, mas para os proprietários da Faculdade Inspirar faltava uma instituição com foco na área da saúde.

“Identificamos que haviam muitas universidades, mas na modalidade de pós-graduação na área da saúde, as opções eram poucas. Então pensamos em trazer a tradição do Grupo Inspirar, por ser uma instituição de referência em Pós-graduação na saúde e com reconhecimento nacional” diz a diretora da unidade de Bauru, Maria Fernanda Tavares.

A Faculdade Inspirar chegou em Bauru em outubro de 2016. Desde então, ela oferece mais de 25 cursos em pós-graduação, extensão e MBA. Os assuntos são voltados para a saúde com especificidades em Fisioterapia, Educação Física e Farmácia. Além disso, a unidade possui cursos na área de bem-estar, como a Formação em Massoterapia, para atender o público em geral.

Faculdade Inspirar

Com 23 unidades em todo o Brasil, a Faculdade Inspirar Bauru conta com infraestrutura diferenciada. “Na Inspirar, o aluno poderá encontrar salas climatizadas, estrutura equipada com kit multimídia, cadeiras almofadadas, além de um ambiente amplo que segue os padrões Inspirar em todas as unidades do Brasil”, explica a diretora.

Outro diferencial são as aulas ministradas por professores que também atuam na área. Dessa forma, o docente pode trazer a teoria e a experiência de trabalho para os alunos. Além disso, todos os cursos possuem a parte prática, seja dentro ou fora da faculdade.

“Possuímos parcerias com academias, hospitais, além de outros estabelecimentos onde nosso público está. Fazemos atendimento com ambulatórios, buscando aproximar a instituição da comunidade, levando saúde e bem-estar a todos”, explica Maria Fernanda.

Inspirar é premiada!

A Inspirar recebe o título de faculdade por ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, ela é avaliada pelo MEC como uma das 15 Melhores Faculdades do Brasil e tem nota máxima de 5.0 no Índice Geral de Cursos (IGC).

O Grupo Inspirar também é reconhecido com o selo de Excelência pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A faculdade também foi eleita “Franquia 5 estrelas” pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Serasa Experiam. A Inspirar é uma das principais franquias em cursos e treinamentos do Brasil e a principal de Pós-graduação na área da saúde.

Matrículas abertas

Ficou curioso para conhecer a Inspirar? Os interessados podem visitar a faculdade na Rua Luís Bleriot, 9-25. Além de conhecer a unidade de Bauru, dá para saber mais sobre os cursos de pós-graduação, extensão e MBA. Para quem não quer sair de casa, outras informações também estão disponíveis pelo telefone (14) 99116-4631.

Para a diretora da unidade de Bauru, Maria Fernanda, apesar de há pouco mais de um ano na cidade, a Inspirar já tem planos. “A procura por nossos cursos superaram nossas expectativas para o primeiro ano na cidade, nossa meta para 2018 é fortalecer a marca na região, trazer novos cursos e ampliar para outras áreas como Veterinária, Direito e Administração.”, conta.

LEIA MAIS
+ Os bauruenses podem salvar vidas com apenas 6 passos. Saiba como
+ Bauruenses gravam documentário sobre a terceira idade. E você, está preparado para isso?

publieditorial

Serviço
Faculdade Inspirar – Rua Luís Bleriot, 9-25
Telefone: (14) 99116-4631
Horário de funcionamento: das 9h às 12h e das 13h às 18h
Site: www.inspirar.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…