Aproveitar uma comida caseira no conforto do sofá de casa sem ter o trabalho de cozinhar é uma possibilidade aqui em Bauru desde que o Filé Mignon’ge Delivery inaugurou na cidade. O restaurante foi fundado em 2012 e a nova proposta de entregar refeições naturais na casa das pessoas surgiu com os bauruenses Leonardo e Maria Helena Malmonge.

Eles assumiram o empreendimento em 2016 e as mudanças vieram a partir do momento em que eles se colocaram no lugar dos consumidores. “Cada vez mais, as pessoas procuram comodidade e facilidade no dia a dia. A correria não deve ser associada à ingestão de alimentos com pouco valor nutricional e eu prezo isso na minha família. Ao assumir, busquei reforçar isso: levar comida de verdade para dentro do lar de cada família, permitindo que o momento da refeição seja ainda mais prazeroso”, conta Leonardo.

20 opções para aproveitar em casa

Com a facilidade de receber o pedido em casa ou retirar no local, o Filé Mignon’ge Delivery oferece 20 pratos em porções que podem servir de duas (tamanho pequeno) até seis pessoas (tamanho grande).

Entre as opções estão as parmegianas, as lasanhas, os nhoques, as panquecas, os estrogonofes e os pratos executivos. Os empresários contam que, além do carro-chefe da casa, os bauruenses estão aderindo às novidades do cardápio.

“Nosso carro-chefe é a tradicional Parmegiana de Filé Mignon, pois além de ser 100% natural, inclusive o molho de tomate, não utilizamos fritura no preparo. As novidades também já são sucesso: Filé na Manteiga, Filé à Cubana e Filé com Catupiry”, dizem.

Novo Filé Mignon’ge Delivery

Há apenas dois anos no comando, Leonardo e Maria Helena já investiram em muitas melhorias para o local. Além de aumentar as opções do cardápio de 10 para 20, eles querem oferecer um serviço cada vez melhor para os clientes e prezar pelo diferencial do lugar.

“Investimos em diversas melhorias como a reforma do prédio, a área de atendimento e o horário. Além disso, buscamos sempre a qualidade máxima em nossos pratos, por não utilizarmos nenhum tipo de conservante”, contam.

Seis anos com promoção para os bauruenses

Aproveitando o clima de Copa do Mundo e os seis anos de Filé Mignon’ge Delivery, os empresários comemoram o aniversário com uma campanha: “Juntos pelo 6!”. Serão seis semanas, de 4 de junho a 14 de julho, com o sorteio de um prato a cada sexta-feira, às 14h, no Facebook. Para participar da promoção, basta curtir a postagem oficial, comentar e compartilhar muito, para aumentar as chances.

O objetivo da campanha, segundo Leonardo e Maria Helena é estreitar o relacionamento com quem já é cliente e com quem ainda não conhece. Além disso, eles esperam “oferecer uma experiência aos ganhadores, para que eles passem a considerar o Filé Mignon’ge Delivery como uma deliciosa escolha de refeição individual, em família e entre amigos”.

publieditorial

Serviço
Filé Mignon’ge Bauru
Local: Alameda Cônego Anibal Difrância, 4-004
Telefone: (14) 3206-4006
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 18h às 22h30 / sábados, das 10h às 14h e das 18h às 22h30 / domingo, das 9h às 14h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…