Se você é um dos bauruenses que aguarda há tempos por uma nova atração na cidade, nós já temos o nome – Siciliano Lounge Bar! O espaço será literalmente uma atração na noite de Bauru, já que os idealizadores, Beto Alves e Wilson Franco, trouxeram tendências de bares e restaurantes do mundo todo.

“Há algum tempo, faltava em Bauru um lugar com qualidade em tudo: produtos, serviço e conforto. Então essa é a proposta, trazer isso para a cidade, buscando tendências de vários lugares que eu já conheci no Brasil e fora do país. Faz tempo que eu tenho vontade de montar esse bar e, nesses anos todos, em todos os lugares que eu vou, analiso os pontos positivos e negativos. Então o Siciliano foi pensado com muito carinho e a proposta é muito diferente”, comenta Beto.

Dessa forma, o Siciliano Lounge Bar busca agradar desde quem procura opções gastronômicas até quem quer curtir uma noite mais agitada com boas bebidas.

Siciliano Lounge Bar

O diferencial? É ser um lounge bar no sentido mais literal das palavras ao mesmo tempo em que traz novidades nesses aspectos. Para o lounge, a proposta é oferecer espaços como os camarotes com sofás, as mesas e o balcão para as pessoas aproveitarem da melhor forma possível. Nesse sentido, o local também tem um foco muito grande na ambientação por meio da música e da iluminação, que são modificadas de acordo com o horário.

Já para o bar, as possibilidades são extensas: além das tradicionais bebidas, o Siciliano também chega com uma carta de cocktails autorais para quem quer conhecer novos sabores e se divertir. “Nós temos um mixologista (especialista em fazer misturas de bebidas) na casa e desenvolvemos cocktails que são exclusivos. A forma de apresentar, de servir e os sabores estão muito legais”, diz Beto.

O bar também oferece bebidas como cervejas (garrafas e long neck), vodkas, wiskhys, licores e os vinhos, escolhidos pelo sócio-proprietário, Beto Alves, consultor da bebida há 18 anos. Outro diferencial, quando se trata de bebidas, é o chopp Antárctica que será servido na casa. O Siciliano também traz a expertise do tradicional bar de Riberão Preto, o Pinguim, em servir o chopp: a bebida fica armazenada em uma câmara fria, chega às torneiras do bar por uma tubulação refrigerada de 14 metros e é servida no copo estilo tulipa, o mesmo do Pinguim.

Destaques gastronômicos

Bons drinks sempre acompanham boas comidas e, por isso, o Siciliano também oferece diversas opções no cardápio desenvolvidas pelo chef da casa. Os pratos vão desde as entradas frias, como carpaccio e tartar, até os pratos principais com steaks, passando por saladas, mini-burgers e pratos para compartilhar com a galera. Os bauruenses também poderão conferir o cardápio durante os almoços de sábado.

 

As opções de entretenimento em Bauru estão cada vez mais escassas, em pouco tempo diversos bares fecharam as portas. Em meio a esse cenário, o Siciliano inaugura nesta sexta-feira, 17 de agosto, trazendo muito mais do que novidade, é uma experiência diferente. A proposta para o bar, pensada pelos sócios Beto e Wilson, tem como objetivo agregar ao entretenimento para a cidade.

“Isso é algo que me deixa muito triste, porque eu queria mais opções e não menos, não é nada positivo para a cidade. Mas eu estou vindo com uma proposta diferente para agregar. Outra coisa interessante é que quando temos opções legais e de qualidade é que trazemos pessoas de outros lugares para Bauru. Eu quero suprir a falta da cidade com um trabalho, atendimento, cardápio bem feito e com conforto”, diz Beto.

publieditorial

Serviço
Siciliano Lounge Bar
Local: Rua Araújo Leite, 36-10
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 17h30 às 01h, aos sábados, das 12h às 01h, e aos domingos, das 17h às 0h
Telefone: (14) 3243-7100

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…