Um bom café nunca pode ficar sem um bolo quentinho, um biscoito crocante e um gostinho de quero mais.

Em 1952, Carlo Bauducco, imigrante italiano nascido em Turin, chegou ao Brasil e abriu uma pequena doceria no bairro do Brás, em São Paulo, para deixar o dia dos brasileiros com um gosto de conforto e doçura.

Foi com esse imigrante italiano que surgiu o primeiro panetone Bauducco, receita que até hoje ocupa lugar de destaque nas mesas de Natal dos brasileiros.

Mas já imaginou poder comer um panetone quentinho e fresquinho o ano todo, não só no Natal?

Casa Bauducco

Por volta de três anos atrás, a Bauducco criou a franquia “Casa Bauducco”, um empório pronto para oferecer aos clientes panetones e chocotones o ano todo, além de uma linha de produtos diferenciados da marca.

Atualmente, a Casa Bauducco já está com cinquenta e cinco lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, um sucesso que alia o desejo de expandir o nome da franquia junto com a disposição de levar o melhor do segmento de cafeterias e empórios aos clientes.

A novidade, agora, é que a Casa Bauducco chega a Bauru para oferecer o melhor da marca para toda a população bauruense!

Bauducco em Bauru

Inaugura, no dia 21 de setembro, a partir das 18h, no piso L3 do Boulevard Shopping, a Casa Bauducco, empreendimento trazido para a cidade pelo empresário Ivanir Latini.

Ao todo, serão oferecidos ao público de Bauru um total de mais de vinte itens, entre eles: cafés, bebidas diversas, refrigerantes, panetones, chocotones, pães de mel, grissinis, focaccias, crostinis, brownies, palmiers, muffins, cookies, biscoitos especiais, folhados, crostatas, brioches, sanduíches, salgados e até kits presenteáveis!

“Além disso, também serão fornecidos produtos da linha nova: lasanha de queijo, de legumes e outras massas!”, revela Ivanir.

Uma história que vem da Itália!

Tanto o criador da Bauducco quanto o empresário bauruense têm seus antepassados da Itália.

“As minhas raízes são de lá; meu bisavô é italiano e veio da cidade de Arezzo, na Itália”.

Com o sangue italiano correndo nas veias do empresário, Ivanir sempre teve a Bauducco como referência de grande marca brasileira, mesmo quando ainda trabalhava como bancário.

“Os números falam por si só, a forma como eles conduzem a marca e a qualidade dos produtos, fazem com que a Bauducco seja uma das marcas mais valiosas”, conta.

Isso é perceptível nos números: hoje, a Bauducco exporta para mais de 50 países. Ainda assim, trazer a Casa Bauducco para Bauru foi uma luta!

“A Bauducco é um namoro meu desde que eles lançaram franquias. Há dois anos eu estou batalhando para conseguir acesso, mas foi difícil porque eles ainda não estavam voltados para o interior”.

A franquia só tinha previsão de chegar à cidade em 2022, contudo, depois de muita dedicação e força de vontade, Ivanir conseguiu trazer os produtos da marca em um ambiente confortável e com qualidade.

Serviço
Casa Bauducco

Local: Boulevard Shopping
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 20h
Contato: (14) 3245-2443
Inauguração: 21 de setembro, a partir das 18h

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …