Nada melhor do que comemorar um aniversário em grande estilo! E é isso que o Villa Rondon promete para a comemoração de três anos.

No dia 06 de outubro, Bauru vai tremer com o show que já foi recorde de público no Villa, a dupla Antony & Gabriel.

Mas se engana quem pensa que foram três anos só de festa!

O começo do Villa Rondon

Há dez anos, a maranhense Gerlandia Abreu saiu de Imperatriz diretamente para Bauru. Quando chegou à cidade-lanche, a empresária trabalhou no ramo de vendas, sempre com o sonho de ter seu próprio empreendimento.

Foi no dia 10 de setembro de 2015 que o Villa finalmente surgiu em Bauru, como um local onde as pessoas podem aproveitar boa música e se divertir!

Gerlandia conta, contudo, que mesmo com os três anos de muito sucesso, o começo da Villa foi difícil, mas a empresária não desistiu, aprendeu na prática e com os próprios erros a driblar as dificuldades de se ter um empreendimento.

“Trabalhar com balada não é fácil, enquanto as pessoas estão se divertindo, você tem que trabalhar para que tudo fique tranquilo e o cliente saia satisfeito do local”, conta ela.

Hoje a casa abre de quintas e sábados com show de sertanejo, mas vários nomes da música brasileira já passaram pelo palco do Villa, como os sambistas Mumuzinho, Ferrugem e Dudu Nobre, além dos sertanejos Teodoro e Sampaio, Fiduma e Jeca, Conrado e Alexandro e Loubet.

Festa até o amanhecer!

Agora, para comemorar o sucesso do Villa Rondon em Bauru, vai rolar uma festa de seis horas com show de Antony & Gabriel, participação de Natália Nandes, além do DJ da casa com locução de rodeio e distribuição de brindes!

A apresentação da noite conquista o público com seu carisma, e a dupla Antony & Gabriel promete abalar a noite bauruense!

“Ano passado eles vieram e foi recorde de público, foi um sucesso estrondoso! Por isso que a gente quis fazer o aniversário de três anos com o maior sucesso que o Villa teve de público!”, explicou Gerlandia.

Para não ficar fora da festa

Os convites para a festa de três anos do Villa já estão à venda, e o primeiro lote está no valor de R$30,00 e o camarote individual, R$60,00.

Em Bauru, os pontos de venda são:

  • Flipper Lanches;
  • Jô Calçados;
  • Villa Rondon;
  • Território Country;
  • TK Ingressos.

Para quem não é de Bauru, também estão sendo vendidos os convites em Pederneiras (Posto Nações Shell), Agudos (Dedo de Moça) e Lençóis Paulistas (Padaria Trigal).

Trabalho bem feito

Sobre os três anos de Villa Rondon e a festa que está por vir, Gerlandia comenta:

“A gente está orgulhoso de ver o Villa Rondon crescendo cada vez mais e trabalharemos para manter o sucesso”.

A empresária ainda agradece ao público que acompanha o Villa ao longo desses três anos e a equipe que trabalha com Gerlandia, porque “sem eles eu não consigo fazer nada sozinha”.

Serviço
Villa Rondon – Festa de 3 anos com Antony & Gabriel

Data: 06 de setembro
Local: Villa Rondon
Mais informações: (14) 3010-5728
Facebook: www.facebook.com/villarondonoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…