O Brasil ocupa a 3ª posição no ranking mundial de consumo de cosméticos. Para o ano de 2018, o faturamento do mercado da beleza pode ser maior que 8% de todo o comércio nacional, segundo pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Ainda de acordo com a Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais da Euromonitor, até o ano de 2020, o Brasil terá um aumento acumulado que chegará a 14,3%, uma média de 2,7% a cada ano.

Para acompanhar essa busca cada vez maior por produtos de beleza e cosmético, Anette Silvestrin viu em Bauru a oportunidade de abrir a Cia da Beleza, sonho que já vem de muito tempo.

Pontapé inicial

Ainda que Anette tenha vindo a Bauru de São Paulo há um ano, o sonho de ter uma loja de cosméticos e perfumaria vem desde que ela ainda era gerente administrativa na capital.

A oportunidade de vir para Bauru aconteceu pela insatisfação de Anette com a profissão, e a dona do Cia da Beleza se mostra muito feliz com a nova cidade.

cia da beleza bauru

“Eu tenho família aqui em Bauru, então eu achei que a cidade me daria uma oportunidade legal de montar uma loja”.

De início, a Cia da Beleza foi aberta em uma loja no centro, na Rua 1º de Agosto. Há menos de dois meses, Anette resolveu levar a loja para a Rua Antônio Alves.

Preço baixo e variedade

Só de entrar na loja a gente já sente aquela vontade absurda de pegar um produto de cada, isso devido às milhares de placas de promoções e aos preços chamativos.

Na Cia da Beleza pode-se encontrar maquiagens, cremes, perfumes, desodorantes, colônias, body splash e uma infinidade de produtos tanto femininos quanto infantis e masculinos.

Os produtos são de marcas como Natura, Avon, Jequiti, Dailus, Vult, Ideal, Kiss, Botânico e muito mais, e o melhor: tudo em pronta entrega!

Sim, a Cia da Beleza vende os produtos que você encontra nos livrinhos de cosméticos sem precisar esperar e ainda em um valor abaixo do catálogo.

“Nossos preços são sempre mais baixos do que o preço original do produto, isso porque compramos em quantidade, então eu consigo um valor menor que dá para repassar para consumidor”.

Além dos preços abaixo dos catálogos, a loja oferece ofertas em tudo o que vende!

cia da beleza bauru

“Tudo o que a gente tem aqui é promocional, todos os nossos preços são mais baixos. Com certeza, a pessoa que entra aqui encontra produtos com um preço bem legal!”, afirma Anette.

Mas não para por aí! Para quem gosta de sempre cheirar e experimentar os cosméticos antes de comprar, a Cia da Beleza tem mostruário de quase todos os produtos.

Mais opções!

Além dos cosméticos, a Cia da Beleza também oferece um bazar de roupas semi novas, além de venda de lingerie e bolsas com um preço super acessível!

Com o aumento da procura dos clientes, Anette também traz para a loja, nos próximos dias, produtos descartáveis, muito usados nos salões de beleza como máscaras, luvas, toucas e também produtos para design de sobrancelhas.

Serviço
Loja de cosméticos Cia da Beleza

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Local: Rua Antônio Alves, 30-13 – Loja 06
Contato: (14) 3012-1221 ou (14) 99700-1221
Mais informações: www.facebook.com/ciadabelezabauru ou no Intagram @ciadabelezabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…