Com as festas de final de ano chegando, a procura por presentes aumenta! As lojas ficam mais lotadas e o tempo fica mais curto. Contudo, na Casa Carvalho você consegue encontrar tudo que procura com qualidade e preço bom!

Não acredita? Então confira quatro motivos que valem a pena aproveitar o Natal na Casa Carvalho.

1- Nova coleção de verão

O Natal brasileiro pode ser definido por muito sol, portanto, para passar as Festas com estilo, a Casa Carvalho oferece uma linha completa de roupas de verão!

“Estamos com a coleção de verão, que conta com calças, bermudas, camisetas, além dos tradicionais ternos, gravatas e camisas sociais”, afirma Fábio Carvalho, sócio da loja.

2- Presentes para o Amigo Secreto

O Natal também é sinônimo do tão famoso Amigo Secreto! E a gente sabe que escolher um presente pode dar trabalho! Na loja, os clientes podem encontrar itens de qualidade que todos vão amar!

“Os itens que costumam sair bastante para Amigo Secreto são as carteiras, cintos, lenços e suspensórios, itens de até R$100,00, que é a média de preço dos Amigos Secretos!”, conta Fábio.

3- Ano Novo com estilo

E não dá para pensar só no Natal, afinal, o Ano Novo está quase batendo em nossas portas, e dizem que dá azar começar um novo ano sem, pelo menos, uma roupa nova, não é?

Pelo sim ou pelo não, a Casa Carvalho também está com uma linha de camisas, camisetas e bermudas brancas, além dos sapatos dockside da Democrata a partir de R$149,90. Tudo para quem não abre mão do branquinho básico de Réveillon.

4- Quem compra também ganha!

Quem presenteia com a Casa Carvalho também não fica na mão! A loja está fazendo um concurso cultural no Facebook. Todo mundo tem aquela história mágica de Natal, então, quem contar a melhor história ganha um presente exclusivo da Casa Carvalho!

Mas corra, porque o resultado sai no dia 19 de dezembro.

Um empreendimento familiar

O Natal é uma época para se manter a família e as pessoas queridas perto, e assim funciona a Casa Carvalho em todo os dias do ano.

A loja começou em 1924, com Enéas Pinto de Carvalho, e hoje, o local é um grande empreendimento familiar, que conta com duas lojas em Bauru, uma no Calçadão da Batista e outra no Bauru Shopping, além da loja em Botucatu.

Com o passar dos anos, a Casa Carvalho cresceu e inovou, mas sem deixar de lado o toque familiar que aumenta – e muito – no Natal!

Serviço
Casa Carvalho – Bauru

Loja Calçadão da Batista
Endereço: Rua Batista de Carvalho, 6-86
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 22h, aos sábados das 09h às 17h e aos domingos, das 09h30 às 17h
Telefone: (14) 3879-9366

Loja Bauru Shopping
Endereço: Rua Henrique Savi, 15-55
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h
Telefone: (14) 3234-6452

Loja Botucatu
Endereço: R. Amando de Barros, 393
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 22h, sábados e domingos, das 09h às 18h
Telefone: (14) 3813-3198

Facebook: https://www.facebook.com/casacarvalho/
Instagram: https://www.instagram.com/casacarvalho/
Mais informações: http://casacarvalho.com.br/marcas/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…