Para uma festa sair do jeito que foi sonhada, nada melhor do que testar tudo previamente. Por isso, o Buffet Happy Night está organizando uma noite com jantar degustação para noivos e debutantes com eventos para 2020 e 2021.

A Degustação Buffet Happy Night será na próxima quinta-feira, dia 28 de março, às 19h30, no Recanto Paradise. O objetivo é proporcionar uma noite em que os clientes possam experimentar diversos serviços relacionados aos eventos.

Por isso, o buffet conta com a participação de 20 fornecedores de diferentes segmentos durante o evento. Além de provar de tudo um pouco, essa é uma oportunidade para fechar negócios com descontos.

A noite de degustação conta com poucos lugares, por isso os convites devem ser adquiridos antecipadamente. Para os clientes que já contrataram o Buffet Happy Night, o convite custa R$35,00 reais (por pessoa), para quem ainda não fechou contrato, o valor é R$50,00 (por pessoa).

Noite para degustar

As degustações do Buffet Happy Night acontecem periodicamente e são uma oportunidade para os atuais e potenciais clientes. Por meio do evento é possível experimentar os cardápios, conhecer os serviços e de alguns fornecedores convidados.

E falando em cardápio, confere o menu completo que será oferecido na noite do evento:

“O evento acontece como um casamento de verdade e terá degustação do buffet, bar, bolo, doces finos, doces caseiros, palha italiana, bem casados, cascata de chocolate além de diversas outras atrações!“, explica a organizadora do evento, Juliana Nishimura.

21 fornecedores na Degustação Buffet Happy Night

publieditorial

Serviço
Degustação Buffet Happy Night – dia 28 de março, a partir das 19h30
Local: Recanto Paradise – R. Luís Levorato, 4-73 – Jardim Marabá
Inscrições pelo site: www.buffethappynight.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…