Quem tem filhos, sempre quer o melhor para eles, seja a alimentação, a educação ou até mesmo o vestuário. A bauruense Veridiana Simonetti Lima é mãe de um menino e de uma menina e comprova essa preocupação. Tanto que esse foi um dos motivos para escolher a Milon na hora de empreender.

Veridiana decidiu assumir a franquia da marca, pois já a conhecia e se interessava pela qualidade e pelo valor acessível. “A loja existe em Bauru desde 2012 e era da fábrica. Quando fiquei sabendo que eles estavam franqueando, fui atrás, porque tenho filho pequeno e a Milon é uma marca conhecida entre os pais”, conta.

Veridiana e seus dois filhos

Diversidade: nas peças e no preço

Quem vê de fora pode até pensar que, pela sua arquitetura, a Milon vende roupas caras. Mas, a verdade é que o custo-benefício é acessível, além de possuir peças de diversos preços. Aliás, falando em preço e qualidade, a marca consegue unir os dois, por conta da sua fabricação.

“Essa foi até uma dúvida que tive quando visitei a fábrica ‘como eles conseguem produzir uma roupa de qualidade com o preço acessível?’. Explicaram que toda a linha de produção é feita por eles, desde o fio até o produto final. Não tem terceirização, por isso eles conseguem melhorar o preço”, explica Veridiana.

Do RN ao 14

Outro ponto forte da Milon, como marca de roupas infantis, é o estilo clássico, sem deixar de lado o encanto de ser criança. A partir disso, eles pegam tendências do que está em alta no mundo da moda e adaptam à linha da marca.

“As coleções têm o toque clássico, que faz com que as crianças continuem crianças. Porque, às vezes, a moda oferece roupas que deixam as crianças mais adultas. Então, eles conseguem pegar as influências da moda e trazer para o mundo infantil”, conta a empresária.

Portanto, além do visual, a Milon se preocupa com o conforto das crianças, oferecendo uma variedade de peças. Além das roupas para o dia a dia, ainda contam com a linha festa, moletom, pijamas, roupas para batizados, kit maternidade, sapatos e moda praia.

Além disso, a loja trabalha com tamanhos que vão do RN ao 14!

Milon Bauru

E, como parte do encanto da loja, a Milon sempre se atenta às datas comemorativas. Na Páscoa, por exemplo, é possível ver as pegadas dos coelhinhos pela loja. No Dia das Mães, a loja irá oferecer roupas iguais para mães e filhos e ainda dar um sachê com a fragrância da Milon de brinde. Além de outras comemorações como São João, Dia das Crianças, Dia dos Pais, entre outras.

Atualmente sob olhar atento de Veridiana, a unidade da Milon em Bauru espera oferecer conforto para os pais bauruenses. Por isso, a novidade é a “Sacola do Escolher“, em que os pais recebem uma sacola com peças em casa.

“É possível receber a sacola com produtos da loja escolhidos de acordo com a idade das crianças e com o gosto do cliente. Temos produtos de todos os preços. Então, além de oferecer variedade de produtos de qualidade, queremos oferecer conforto”, finaliza Veridiana.

publieditorial

Serviço
Loja Milon
Local: 2º piso do Bauru Shopping (R. Henrique Savi, 15-55)
Telefone: (14) 3223-9744 / (14) 99128-5731 (Whatsapp)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…