Se tem uma coisa que une as pessoas é comida e música. Unir a família e os amigos para comer é algo simples, mas extremamente importe, pois cria laços e momentos especiais.

No Brasil, não existe comida mais típica e amada pelos brasileiros do que o pão de queijo. Originária de Minas Gerais, estima-se que foi criado em meados do século 18. Atualmente, mais de 300 anos após sua criação, a receita original ainda se mantém firme e forte no paladar dos brasileiros.

Polvilho, leite, ovos e queijo. A base do alimento não só faz sucesso no estado mineiro, São Paulo é o maior consumidor do quitute, sendo 10.211 toneladas/mês. Nossa receita também já faz sucesso em outros países como Estados Unidos, Portugal, Japão, Emirados Árabes e outros.

rock pão de queijo bauru
Pão de queijo Move Over

Agora, se existe algo tão democrático e amado como o pão de queijo, é o rock. Nascido em meados dos anos 1950, esse estilo musical ainda é uma arte que expressa muito da vida humana em seu ritmo e letra.

Se unirmos pão de queijo e rock, o que acontece? Momentos rock, essa é a proposta que a Rock Pão de Queijo quer entregar para seus clientes com o melhor pão de queijo recheado e um delivery eficiente.

Investimento de dar água na boca

Quem criou a união dessas duas paixões com o objetivo de participar do momento rock de cada cliente, foi um executivo, natural de Bauru que vive na capital paulista. Com anos de estrada, sempre sonhou em ter um negócio, com um porém: que ainda não tivesse tão explorado e com escalabilidade.

Com muita pesquisa, testes e reuniões surgiu o pão de queijo recheado. Depois de um plano de negócios robusto, a primeira loja da Rock Pão de Queijo abriu em 2016, em São Paulo. Aqui em Bauru, a marca inaugurou a loja no dia 20 de maio.

rock pão de queijo bauru
Pão de queijo Smasher

Pães de queijos cheios de sabor

Com o objetivo de oferecer ao mercado algo diferente do tradicional, entregando novas opções aos clientes, apostou no delivery.

Isso, porque o empreendedor percebeu o crescimento do mercado de alimentação e de entregas no Brasil. Só em 2015, foram 60 bilhões de reais faturados nessa área.

“Com a vida cada vez mais corrida e a busca das pessoas por praticidade, percebemos a necessidade de entrar nesse mercado entregando uma outro opção de consumir, que fosse algo fora do comum”, comenta o proprietário da marca.

rock oão de queijo bauru
Pão de queijo Freddy

Por isso, a marca oferece mais de 30 opções de pão de queijo recheado, com um cardápio dividido entre os “Gigantes”, com pão de queijo especial de 140g e hambúrguer angus artesanal e algumas combinações; os “Estrelas”, pães de queijo de 90g com recheios mais gourmet; os “Clássicos”, também de 90g e com recheios mais tradicionais e os “Tentações”, com recheios doces.

“Nosso pão de queijo é uma receita exclusiva mineira. O produto não tem corante, não tem essência e é feito com um blend de dois queijos, o parmesão e o canastra”, revela.

Além do quitute mineiro, ainda há duas opções de saladas no copo, batata frita palito e rústica e um cardápio de suco, dando destaque ao especial da casa: suco de pitaya com água de coco, limão e hortelã, que é fantástico!

“Todo o nosso cardápio foi elaborado por um chefe de cozinha e foi preparado com bastante cuidado e capricho!”, salienta.

Espaço com cheirinho de pão de queijo

Toda a ideia da Rock Pão de Queijo foi feita para entregar uma experiência diferenciada e de qualidade para os clientes. Como cita: “nós queremos fazer parte do momento rock dos clientes”.

E esse momento rock já começa a partir do momento em que se entra na loja. O espaço é totalmente estilizado e mostra a cara da marca: trazer boas experiências para os clientes.

“A partir do momento que você entra na loja, vai sentir a presença da marca!”, garante.

Além do ambiente, os nomes dos pães de queijo foram pensados para homenagear as celebridades da música e reforçar a proposta da marca! Então, na Rock Pão de Queijo você pode se deliciar com o Fred Mercury (com queijo brie e purê de damasco) e até a Pitty (com Nutella).

rock pão de queijo

“A nossa proposta é participar do momento rock dos cliente. O rock é universal, forte, um nome de expressão. Esse é o objetivo: entregar um produto de qualidade, com agilidade, surpreendendo o cliente e criando relações mais próximas”, ele afirma.

E o momento rock não fica só em Bauru! A proposta da marca é expandir para um modelo de franquia no próximo ano.

Rock bauruense

E quando o assunto é rock, Bauru tem seu espaço! Pensando no público da região, a Rock Pão de Queijo criou um sabor especial para os bauruenses: o Move Over!

Isso mesmo, a banda ganhou um pão de queijo especial, com recheio de rosbife, queijo, tomate e picles. Esse sabor lembrou de algo? O clássico lanche Bauru!

Existe homenagem que dá mais água na boca?

publieditorial

Serviço

Rock Pão de Queijo

Endereço: Rua Capitão Gomes Duarte, 13-14 (ao lado do Tauste)

Horário de funcionamento: de quarta a segunda, das 17h às 00h.

Contato e pedidos: (14)3206-3230 ou (14)99143-3333 (Whatsapp e ligações)

Site: rockpaodequeijo.com.br

Facebook: www.facebook.com/rockpaodequeijo

Instagram: www.instagram.com/rockpaodequeijo

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …