No próximo domingo, dia 21 de julho a partir das 16h, acontecerá o Üne Comunitário, resultado de uma parceria do Üne Bar com a Lado B. A entrada será colaborativa, ou seja, é sugerida uma colaboração de R$5,00 por pessoa e você decide se quer ou não colaborar com os artistas presentes no dia. 

O evento tem como principal objetivo conectar o público por meio da música, gastronomia, mixologia, artes plásticas, produtos artesanais e culturais. 

Para isso, os sócios e empreendedores bauruenses, Carina Bauernebl, Irwing Ivankio e Gabriel Silveira receberão oito parceiros dos mais diversos ramos. “O maior intuito é agregar. Agregar arte, cultura, gastronomia, música e diferentes públicos em um só dia e em um só lugar. Isso agrega muito valor e conhecimento ao compartilhar outras experiências” comenta Carina sobre a iniciativa. 

Üne Bar realiza evento que reúne microempreendedores, artistas e artesãos de Bauru
Carina Bauernebl, uma das sócias, juntamente com Irwing Ivankio e Gabriel Silveira, afirma: “Após três meses de abertura nada mais justo que iniciarmos os trabalhos com essa parceria com a Lado B”.

Lá, você poderá encontrar desde lingeries artesanais até o tradicional prato Baião de Dois produzido pelo chef Moacir Santana. Isso porque o evento contará com a divulgação de variados trabalhos e produções independentes de bauruenses.

Sobre a empreitada, Carina pontua: “Desde a criação do Üne, sempre tivemos essa visão de abrir nossa casa para feiras, artes, cultura e após três meses de abertura nada mais justo que iniciarmos os trabalhos com essa parceria com a Lado B”.

O que vai rolar no Üne

Os visitantes poderão encontrar muita música boa, com DJs que já fazem parte da agenda do Üne e um projeto novo, o Electric Plectrum LIVE, que explora as vertentes do Trip-Hop / Dub/Rap.

O bar também contará com carta de drinks do Üne, com 18 tipos de drinks e também cervejas e sucos. Na cozinha, o evento receberá os seguintes convidados:

  • Chef Moacir Santana do Bar da Rosa servindo o seu famoso Baião de dois;
  • Chef Felipe Cunha, que estará servindo Hamburguer LadoBoi (Carne Bovina), Hamburguer LadoMato (Vegetariano) e Hot.Lov (Hot Dog Americano);
  • Yayá Sorvetes – Sorvete Americano, com 6 opções de sabores.

A bauruense Mariana Queiroz, de 25 anos, também estará expondo algumas de suas pinturas que retratam o indivíduo, suas relações e a sociedade. Por fim, você ainda poderá encontrar diversas opções de artesanato na Feirinha Alternativa, que contará com os seguintes expositores:

  • Nada além do bem, com chás, fumos, elixir de cristais entre outros;
  • The 70’s Shop, com a exposição e venda de discos de vinil;
  • KomgaYa Kombuchas com Kombuchas Artesanais;
  • Gerô Arte, com quadros e imãs personalizados com fotos autorais;
  • Jojo Paper, com artigos de papelaria personalizados;
  • Raiz Macramê, com peças artesanais feitas à mão;
  • Rocochê, ateliê de moda autoral com conceito slowfashion;
  • SIQX handmade lingerie, um ateliê de lingeries experimental;
  • Munchies – Natural & Vegan Food, com produtos veganos artesanais.

Ficou ansioso? A boa notícia é que o evento ainda nem rolou e Carina comenta que poderão haver mais edições.  Sempre existe um primeiro para ver como será a recepção do público ao evento. Também será a primeira vez que iremos trabalhar com uma portaria colaborativa. Então contamos com a colaboração dos convidados para manter esse tipo de evento sempre presente pois é importante trazer um diferencial para o público e apoiar esses microempreendedores, artistas e artesãos da nossa cidade.

Se quiser saber mais sobre, fique de olho no evento no Facebook.

publieditorial

Serviço

Üne Solidário  

Data: 21/07 a partir das 16h

Local: Üne Bar (Av. Odilon Braga, 1-30 – Vila Aviação)

Facebook: www.facebook.com/unebar

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…